bebe Nascimento

Pathy de Jesus dá à luz seu primeiro filho

Atriz Pathy de Jesus deu à luz seu primeiro filho, Rakim

CARAS Digital Publicado terça 4 junho, 2019

Atriz Pathy de Jesus deu à luz seu primeiro filho, Rakim
Pathy de Jesus - Reprodução/Instagram


Nasceu o pequeno Rakim, o primeiro filho da atriz Pathy de Jesus.

O pequeno é fruto do relacionamento da musa com o ator Alexandre Cioletti.

A notícia foi divulgada pela própria atriz nas redes sociais. A gata compartilhou uma foto em que aparece segurando a mãozinha do bebê.

Aos 41 anos, Pathy revelou sua gravidez no dia 15 de janeiro. "Sabe aquele momento da vida que faltam palavras para expressar o que se passa dentro da gente? Pois é, estou aqui parada neste exato momento. Vocês vão entender o motivo. Eu sempre quis ser mãe. Sempre. Quem me conhece sabe que é um dos meus maiores sonhos e que foi ficando cada vez mais distante por vários motivos, internos e externos... Foram várias lutas e uma corrida feroz para dar certo na vida e poder oferecer o meu melhor ao fruto do meu maior desejo. Mas o tempo passa e não espera, quando percebi estava chegando aos 40, e digo percebi porque não senti e não sinto até hoje, a idade nunca foi um peso pra mim, mas 'fisiologicamente' seria tarde demais e perigoso ser mãe", afirmou.

Ainda no texto emocionante, ela pediu boas energias para sua nova família."Estamos grávidos! Gravidez saudável e feliz!  É uma bênção Divina, eu não tenho dúvidas! Queria dividir isso com vocês que me acompanham e sempre me enviam boas vibrações. Por favor, continuem! Estou bem e transbordando de amor!", escreveu ela, contando que completou 16 semanas de gestação. 

Veja:

 

 

Último acesso: 29 May 2020 - 20:50:44 (321214).