Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Papai, sertanejo Fernando toca piano com a filha no colo

Fernando - da dupla com Sorocaba - embala a filha recém-nascida com música ao piano. Assista ao vídeo

CARAS Digital Publicado em 26/06/2014, às 16h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernando com a filha Alice - Reprodução / Instagram
Fernando com a filha Alice - Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, é um papai coruja da pequena Alice, de menos de um mês. Nesta quinta-feira, 26, o artista mostrou para os fãs um vídeo com o momento em que embalava a filha ao som do piano. Com a menina nos braços, ele aparece tocando o instrumento musical e ela está bem relaxada no colo do pai.

“A música já tem o poder de acalmá-la!! #papaisóbabando #princesaalice”, escreveu ele em seu Instagram.

Já a mamãe, Mikelly Medeiros usou as redes sociais para falar sobre a personalidade de Alice.

“Alice é um doce de criança, mama e dorme! Não dá trabalho. Agora que a vó e as tias foram embora, ela está um pouquinho manhosa querendo colo porque ninguém queria soltar essa lindeza!!! Rsss... Mas as famosas cólicas ainda não vieram (e tomara que não venham). Ela gosta de ficar acordada a noite (inevitável por conta da vida noturna que temos)! Sobre a amamentação, ela mama no peito sim!!! Mas como tive algumas dificuldades com a dor e alguns momentos de estresse por conta do processo (diminuindo a quantidade do leite) entramos com um complemento 1 vez a noite pra ela dormir melhor e durante o dia ela mama só no peito!! Agora estou conseguindo tirar mais leite durante o dia pra ela mamar na mamadeira a noite quando estou muito cansada, pra poder pular uma mamada e dormir um pouquinho, que foi o caso de ontem que o papai ficou cuidando dela enquanto eu descansava e ela tomou o meu leite na mamadeira!! Estou tomando alguns medicamentos e o leite está voltando com um fluxo maior.. Não vou desistir! Sei da importância”, declarou a mamãe.