Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nome da filha de Kim Kardashian e Kanye West começará com K

O primeiro filho do casal nasceu cinco semanas mais cedo do que o previsto por conta de uma infecção, que pode ter sido causada por uma apendicite

Redação Publicado em 16/06/2013, às 09h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kim Kardashian quer comer a placenta da filha. Mas a prática não oferece nenhum benefício à saúde - Foto-montagem
Kim Kardashian quer comer a placenta da filha. Mas a prática não oferece nenhum benefício à saúde - Foto-montagem

Kim Kardashian e Kanye West ainda não revelaram o nome da filha que nasceu na madrugada deste sábado, 15, em Los Angeles, nos EUA, mas cogitam a possibilidade de o nome da menina começar com a mesma letra inicial do casal, é o que revela o site “E!”.

"O nome começará com K", disse uma fonte à publicação, que também comentou  as características do bebê. "Ela tem cabelo escuro e parece muito com Kim".

O primeiro filho do casal nasceu cinco semanas mais cedo do que o previsto por conta de uma infecção, que pode ter sido causada por uma apendicite.

Fontes próximas a socialite contaram que a menina, que nasceu de parto natural, passa bem, mas precisou ir para uma incubadora por ter nascido prematura. As contrações começaram na noite de sexta-feira, 14, e Kim entrou em trabalho de parto durante a madrugada no Cedars-Sinai Medical Center .

O rapper Kanye West ficou com Kim o tempo todo. Ele cancelou a festa de lançamento de seu no CD na noite anterior no Milk Studios, em Los Angeles.