No sexto mês de gravidez, Ticiane Pinheiro revela ter engordado 5 kg: ''Como de tudo''

À espera de Manuella, Ticiane revelou que come comida de verdade

CARAS Digital Publicado segunda 8 abril, 2019

À espera de Manuella, Ticiane revelou que come comida de verdade
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - Reprodução/Instagram

Grávida da segunda filha, a apresentadora Ticiane Pinheiro, que está entrando no sexto mês, revelou ter engordado 5 kg.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mulher do jornalista Cesar Tralli, disse que está vivendo uma fase deliciosa.

“Engordei cinco quilos até aqui. Me pesei faz duas semanas, quando fui a uma consulta médica. Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável. Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada”, contou a loira.

Ticiane, que já é mãe de Rafaella, filha de Roberto Justus, agora, dará á luz a Manuella. “Não sinto enjoos nem muito sono. Consigo trabalhar feliz, viajar e fazer exercícios. Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. Levo um susto. Ou quando alguém vem passar a mão na minha barriga. E também quando ela chuta, porque agora começou a se mexer e não para”, ressaltou. 

A apresentadora do Troca de Esposas e do Hoje em Dia, da Record, ainda afirmou que tudo está sendo novo. “Tinha me esquecido de como era delicioso este momento. Como a Rafinha já tem 9 anos, esta gravidez está parecendo a primeira”, finalizou.

Vale ressaltar que mesmo com a gravidez, Ticiane não tem deixado de aproveitar sua vida. Animada, ela exibiu o barrigão no pocket show de Sandy e Júnior na última terça-feira, 2, e falou com exclusividade à CARAS Digital sobre seu amor pela dupla de irmãos. Recentemente, a apresentadora também exibiu o barrigão em foto de biquíni.

 

 
Rafaella e Ticiane, grávida de Manuella. Imagem: Reprodução/Instagram

 

Último acesso: 26 Nov 2021 - 20:17:53 (317134).

Leia também

TV CARAS