Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / recado

No Dia Mundial da Amamentação, Sabrina Sato fala sobre a experiência: ''Não é fácil''

Sabrina Sato fala sobre a experiência de amamentar

CARAS Digital Publicado em 01/08/2019, às 22h08 - Atualizado às 22h20

Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 01, é celebrado o Dia Mundial da Amamentação e Sabrina Sato fez questão de compartilhar a sua experiência com Zoe.

Com uma série de registros alimentando a filha de oito meses, a apresentadora da Record TV se pronunciou no Instagram e falou um pouco sobre o assunto.

"Hoje é Dia Mundial da Amamentação, essa experiência incrível, que alimenta a minha filha e também a nossa conexão. Continuo amamentando a Zoe em qualquer lugar e a qualquer hora. E isso me deixa mais realizada ainda, porque sei que não é fácil, muitas vezes é dolorido, e nem sempre possível", contou a mamãe de primeira viagem.

E continuou falando com outras mães. "Hoje é também o seu dia, você que tentou de todas as formas amamentar seu filho. É por isso que devemos encarar a amamentação, sem julgamentos e, acima de tudo, com muito respeito", declarou.

Assim como a noiva de Duda Nagle, Ticiane Pinheiro também publicou uma foto cheia de amor com a pequena Manuella e com Rafaella Justus para falar sobre a importância da amamentação.

Ainda no final de semana, Sabrina Sato relembrou um clique com Zoe feito em Barcelona e brincou sobre o momento íntimo com a herdeira.