bebe Belas palavras!

No Dia Mundial da Amamentação, Kamilla Salgado faz reflexão nas redes sociais

Maternidade real! Kamilla Salgado conta sua experiência com a amamentação de Bento

CARAS Digital Publicado segunda 2 agosto, 2021

Maternidade real! Kamilla Salgado conta sua experiência com a amamentação de Bento
Kamilla Salgado faz homenagem ao Dia Mundial da Amamentação - Reprodução/Instagram

No último domingo, 1º de agosto, foi celebrado o Dia Mundial da Amamentação.

É claro que Kamilla Salgado (34), que está sempre falando sobre o assunto em suas redes, não ia deixar de fazer uma postagem especial.

Na manhã desta segunda-feira, 02, ela publicou uma sequência de três registros onde apareceu dando ‘tetê’ para Bento (10 meses) e uma foto onde os dois estavam sorrindo para a câmera.

Como legenda do post, a ex-participante do BBB contou como foi sua experiência com o aleitamento, relembrando até alguns perrengues pelos quais passou.

“Dia Mundial da Amamentação. Eu agradeço a Deus por conseguir amamentar meu bebê até hoje! No início, logo no primeiro mês de vida dele, não foi fácil! Quantas vezes eu pensei em desistir! Até hoje às vezes ainda penso no desespero do sono das mamadas da madrugada…”, começou na legenda.

“Mas a amamentação tem uma outra face… A de carinho, aconchego, segurança, amor, paz… Olhares! Ah, esses olhares! Já filmei vários deles de tanto amor! Meu celular tá cheio de amor! Só dá ele! E principalmente os benefícios como repasse de anticorpos, vitaminas, enzimas… Proteção para nosso bebezinho! Isso realmente não tem preço! É uma benção de Deus!”, prosseguiu a esposa de Eliéser Ambrósio (37).

“Se você, mãezinha, não teve uma boa experiência com a amamentação, meu conselho é não desistir logo, tentar… E, mesmo caso não tenha jeito, existem os bancos de leite! Por aqui seguimos firmes com o tetê de todos os dias, e dá para sentir o quanto ele ama o tetezinho dele! Viva o aleitamento materno!”, disse ao final.

Confira os cliques de Kamilla Salgado com Bento:

 

Último acesso: 28 Sep 2021 - 04:41:15 (396088).

Leia também

TV CARAS