Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Neymar parabeniza o filho por aniversário: 'Amor sem fim'

Davi Lucca está completando três anos neste domingo, 24

CARAS Digital Publicado em 24/08/2014, às 10h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Davi Lucca, de 3 anos, nasceu quando Neymar tinha 19 - Reprodução/Instagram
Davi Lucca, de 3 anos, nasceu quando Neymar tinha 19 - Reprodução/Instagram

Neymar usou as redes sociais para falar sobre o aniversário do filho, Davi Lucca, que completa três anos neste domingo, 24.

"Parabéns, meu filho, que Deus possa estar te guiando sempre! Papai te ama! Amor sem fim", escreveu o craque.

A mãe do menino também usou a rede social para fazer uma homenagem ao filho. "Meu bebê! Hoje é um dia feliz pois o Davi Lucca está completando mais um dia de vida, tem muita saúde, é abençoado e amado demais, porém estranho, pois estou vendo o meu bebê crescendo e virando um homenzinho cheio de personalidade! O Davi é uma criança muito especial, tem um brilho que só Deus sabe. Sou grata a Deus pois tenho o amor da minha vida, meu companheiro e meu coração com uma pessoa só, ele sempre quer me ver feliz e nunca chorando, tão pequeno e já entende muita coisa! Obrigada por me fazer a mãe mais feliz e apaixonada do mundo, que Deus te dê muita sabedoria, que continue te abençoando muito, que só coloque pessoas do bem do nosso lado e que você seja sempre assim, tão amável e feliz! "Os teus dias na terra contaram com as bênçãos do Senhor, nenhum dia sequer te faltará o mais perfeito e puro AMOR! Criança cheia de alegria" PARABÉNS!!", escreveu Carolina Dantas.

+ Davi Lucca faz três anos e ganha homenagem da mãe

No dia anterior Davi ganhou uma cachorrinha de estimação como presente. O menino ainda terá uma grande festa com o tema Carros neste domingo.