Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Naya Rivera festeja a reta final de sua gestação

Grávida, Naya Rivera conta como se sente pouco tempo antes do nascimento de seu primeiro filho

CARAS Digital Publicado em 10/08/2015, às 20h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Naya Rivera - Getty Images
Naya Rivera - Getty Images

A atriz Naya Rivera está prestes a ter seu primeiro filho nos braços. Nesta semana, ela anunciou que já entrou no terceiro trimestre da gestação e festejou a reta final, que está repleta de ansiedade e preparação para a chegada da criança.

“Quando cheguei na etapa final da minha gravidez, eu estava em êxtase. Eu podia ver a linha de chegada e me sentia muito bem. Claro que as minhas costas estão em chamas, mas o que importa? Estamos quase terminando! Estar no terceiro trimestre significa trabalho duro pela frente e cada dia uma nova parte do corpo muda e as dores vão sumindo”, disse ela.

A artista acaba de realizar seu chá de bebê e reorganiza a decoração da casa para o nascimento. “O primeiro item da lista para a chegada do bebê é o fazer o ninho. Isto é, quando seus instintos maternais surgem  por causa do coquetel de hormônios e você se torna o mestre do projeto. Eu podia ser vista carregando tudo o que temos para fora de casa. Eu precisava de menos confusão e um novo esquema de decoração. Depois de prepara o ninho, eu voltei minha atenção para o chá de bebê. Vamos ser honestos, presente de bebê é o melhor! A fofura que vem com a roupa do bebê e os brinquedos é suficiente para fazer você esquecer que os sapatos com salto estavam machucando”, brincou ela.

Naya é casada com Ryan Dorsey.