Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Natália Guimarães e Leandro escolhem decoração do quarto das gêmeas

Grávida de seis meses, Natália Guimarães visita loja de decoração para bebês com o cantor Leandro

Redação Publicado em 25/06/2013, às 18h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Leandro e Natália Guimarães em loja de bebês - Paduardo / AgNews
Leandro e Natália Guimarães em loja de bebês - Paduardo / AgNews

A apresentadora Natália Guimarães e o cantor Leandro, que faz parte do grupo KLB, aproveitaram a tarde desta terça-feira, 25, para definirem os detalhes do quarto das filhas gêmeas que deverão nascer em breve. Os dois foram a uma loja de artigos para bebês em São Paulo e ficaram deslumbrados com as decorações e enfeites para meninas. Sorridentes, eles circularam pela loja e o papai coruja era só carinhos no barrigão de seis meses de Natália.

+Natália festeja cinco anos comLeandro: 'Sou a mulher mais feliz desse mundo'

O casal anunciou a gestação em março deste ano em entrevista para a Revista CARAS. “Sempre quis uma menina, e agora serão duas; sinto-me abençoada”, declarou ela, que pretende subir ao altar somente após o nascimento das filhas. “Casamento, ainda mais para a mulher, tem aquela coisa de sonho. E se eu fizer correndo, cuidando ao mesmo tempo de enxoval, não vai ser perfeito como desejo. Quero um vestido do Alexandre Dutra, que fez meu vestido para o Miss Universo. E quero casar magrinha. (risos) O importante é que será com o homem da minha vida. Na primeira vez em que vi Leandro, fiquei até tonta e tive de me sentar. O tempo passa e a nossa relação vai se renovando. A cada dia me apaixono de novo. Olho para Leandro e penso: ‘Meu Deus, obrigada por tê-lo colocado em meu caminho.’”.

+Natália Guimarães: grávida dá dicas sobre moda gestante