Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Natália Guimarães: grávida dá dicas sobre moda gestante

Grávida de seis meses de gêmeas, a ex-miss Brasil investe em acessórios e roupas confortáveis e conta que o namorado, Leandro, adora peças de gestantes.

Luiza Camargo Publicado em 11/05/2013, às 12h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Natália Guimarães: grávida de gêmeas - AgNews
Natália Guimarães: grávida de gêmeas - AgNews

A ex- miss Brasil Natália Guimarães, grávida de seis meses, espera suas duas primeiras filhas. As gêmeas são fruto do relacionamento de cinco anos com o cantor Leandro, do KLB. Antenada, a mineira tem aparecido em eventos ainda mais bonita, sempre usando roupas estilosas e confortáveis que não atrapalham a saúde das bebês.

Mãe de primeira viagem, a apresentadora não teve problemas em se adaptar com a moda gestante, que tanto preocupa as mulheres.

Muita gente acredita que há poucas opções no mercado e que as roupas são quase todas iguais e sem graça. Entretanto, isto não é verdade. Em entrevista à CARAS Online, Natália Guimarães contou quais são suas opções e preferências na hora de comprar uma peça e ainda deu algumas dicas paras as moças que ficam perdidas na hora de montar o figurino deste momento tão especial na vida de uma mulher.

Veja as dicas de Natália

Natália Guimarães

 No início da gravidez, não temos ainda muita ideia da mudança que irá acontecer no nosso corpo, por isso, é melhor garantir sempre uma folga a mais, pois na barriga se apertar só um pouquinho já incomoda bastante. Além disso, as roupas um pouco maiores garantem uma boa circulação sanguínea de todo o corpo, que incha naturalmente com a gestação.

Natália Guimarães

Meu estilo mudou muito pouco. Então não precisamos mudar muito o nosso jeito, mas acho melhor optar pelo conforto, comprar algumas peças maiores na região da barriga, por exemplo.

Natália Guimarães

Tenho optado por usar acessórios estilosos, já que uso peças mais confortáveis.

Natália Guimarães

As lojas de moda gestante também estão preocupadas com o estilo. Por isso, consegui algumas peças muito bonitas, que são estilosas e confortáveis ao mesmo tempo.

Natália Guimarães

 Não perdi todas as peças. Algumas roupas antigas como as de malhar, biquíni e algumas camisas “larguinhas” ainda consigo usar.

Natália Guimarães

O Leandro adora minhas roupas. Ele elogia sempre que uso algo especial para grávidas, principalmente as roupas que valorizam a barriguinha.