Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Natália Guimarães dá à luz suas filhas gêmeas em São Paulo

Filhas gêmeas de Natália Guimarães e Leandro nasceram nesta quinta-feira, 8

CARAS Online Publicado em 08/08/2013, às 19h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Natália Guimarães dá à luz suas filhas gêmeas em São Paulo - Reprodução/Instagram
Natália Guimarães dá à luz suas filhas gêmeas em São Paulo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Natália Guimarães já é mamãe! As gêmeas Maya e Kiara nasceram na noite desta quinta-feira, 8, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. De acordo com comunicado da assessoria de imprensa, mamãe e bebê passam bem.

"Foi tudo perfeito!! Lindas demais minhas princesas!! Mais feliz, impossível! Obrigada a toda equipe do @josebento , vocês são incríveis!!", disse a mamãe em sua página no Instagram ao mostrar uma foto no hospital.

+Leandro, do KLB, tatua os nomes das filhas gêmeas no peito

As meninas são frutos do relacionamento de Natália com o cantor e deputado Leandro, da banda KLB.

Lembrancinhas de maternidade de Natália Guimarães

"Algumas das lembrancinhas que estamos escolhendo pra maternidade! Brigadeiro de vários sabores... Preparando algumas das lembrancinhas!! Lindos esses copinhos com balinhas de chocolate!", escreveu Natália em seu Instagram poucos dias antes do nascimento das herdeiras. 

Kiko, irmão de Leandro, comemorou o nascimento das sobrinhas. "Deus escreve caminhos em nossas vidas, que se entrelaçam em outras vidas de uma forma que ao percebermos, estamos todos ligados por um cordão quase umbilical, nos alimentando dos mesmos sonhos, dos mesmos desejos, dos mesmos planos, da mesma torcida!!! Hoje, duas bençãos aterrizaram em nossas vidas... Duas princesas lindas, saudáveis, gostosas!!! Maya e Kiara!! Sejam bem vindas a esse mundo injusto, perigoso, incerto.... Mas estaremos aqui.... Seremos uma fortaleza blindada de amor e bem querer na vida de vcs.... Proteção, paz, harmonia, saúde, luz e bençãos nessa vida que começa na Terra agora.... Que Deus permita que vcs conheçam apenas a alegria da vida, e q os dias sejam de glórias... Só vi vcs pelo vidro até agora, mas já tem aqui alguém que está a frente de toda adversidade da vida por vcs... Parabéns meu irmão @leandroklb e @nataliagoficial ... Deus abençõe... Boa noite....", escreveu em seu Instagram. 

+Natália Guimarães e Leandro escolhem decoração do quarto das gêmeas

O casal anunciou os nomes das filhas durante participação no Programa da Tarde, da Record, no dia em que ganharam um chá de bebê no ar. 

“Sempre quis uma menina, e agora serão duas; sinto-me abençoada”, costuma dizer a nova mamãe desde que engravidou. 

+Natália festeja cinco anos com Leandro: 'Sou a mulher mais feliz desse mundo'

“Casamento, ainda mais para a mulher, tem aquela coisa de sonho. E se eu fizer correndo, cuidando ao mesmo tempo de enxoval, não vai ser perfeito como desejo. Quero um vestido do Alexandre Dutra, que fez meu vestido para o Miss Universo. E quero casar magrinha. (risos) O importante é que será com o homem da minha vida. Na primeira vez em que vi Leandro, fiquei até tonta e tive de me sentar. O tempo passa e a nossa relação vai se renovando. A cada dia me apaixono de novo. Olho para Leandro e penso: ‘Meu Deus, obrigada por tê-lo colocado em meu caminho.’”, afirmou Natália quando anunciou a gestação