bebe Nascimento

Nasce Zoe, primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Apresentadora deu à luz na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo

CARAS Digital Publicado quinta 29 novembro, 2018

Apresentadora deu à luz na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo
Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Após 40 semanas de gestação, Sabrina Sato deu à luz sua primeira filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, às 15h41 desta quinta-feira, 29.

Segundo a assessoria da apresentadora, o bebê veio ao mundo com 3,360kg, após cesárea. Mãe e filha passam bem.

Após 24 de trabalho de parto, Sabrina não teve dilatação necessária para seguir no processo. Com isso, ela foi admitida no centro cirúrgio do Pro Matre Paulista às 15h.

A bolsa de Sabrina estourou na tarde de quarta-feira, 28, quando ela estava em sua casa. Segundo Karina Sato, irmã da ex-Pânico, ela foi levada para a maternidade, em São Paulo.

Ao chegar ao local, já com a roupa cirúrgica, ela apareceu ao lado do marido e comemorou com uma dancinha especial. O responsável pela gravação ainda incluiu a hastag Vem Zoe na legenda.

“Tá quase! Mas ainda temos um longo trabalho pela frente, mandem energias positivas. Obrigado pela força, pessoal”, escreveu Duda na legenda da foto.

GESTAÇÃO

Em abril deste ano, aos 37 anos, Sabrina anunciou sua gravidez com um vídeo fofo e emocionante. “Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade.... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo”.

No vídeo, o casal aparece empolgado com a notícia e comenta que este será o primeiro de muitos filhos que eles desejam ter.

 

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:13:03 (309778).

TV CARAS