Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Mamãe babona

Nasce primeiro filho da ex-panicat Babi Muniz: ''Oficialmente mamãezinha''

A musa fez um depoimento emocionante falando sobre o pequeno Pedro

CARAS Digital Publicado em 10/01/2019, às 15h23 - Atualizado em 11/01/2019, às 10h03

Babi Muniz - Instagram / Reprodução
Babi Muniz - Instagram / Reprodução

Babi Muniz anunciou nesta quinta-feira, 10, o nascimento do pequeno Pedro. A ex-panicat fez um depoimento emocionante sobre seu encontro com o primeiro filho. 

"Eu ainda não consigo falar, não imaginava que alguém seria meu mundo, minha vida inteira nos meus braços! Assim que eu conseguir estar mais forte emocionalmente eu vou falar com vocês, estou anestesiada ainda", afirmou a bela. 

Agradecida pelos recados, ela ainda deixou uma mensagem para os seguidores. "Obrigada por todas as mensagens de carinho comigo e com minha família! Que Jesus abençoe cada um que orou por nós e cada um que está aqui transmitindo amor em forma de palavras! Nossa felicidade tem nome e tem o nosso sobrenome. Oficialmente mamãezinha agora!", finalizou ela. 

O bebê é fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol, Marcinho, que atua no Atlético Paranaense. O atleta estava presente durante o parto e mostrou alguns detalhes da vinda da criança, confira: