Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nasce Lucca, filho de Fernanda Machado e Robert Riskin: "Maior benção de nossas vidas"

O bebê nasceu nesta segunda-feira, 22, em Santa Bárbara, nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 23/06/2015, às 08h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Machado e Robert Riskin - Felipe Assumpção e Léo Marinho / AgNews
Fernanda Machado e Robert Riskin - Felipe Assumpção e Léo Marinho / AgNews

Lucca Machado Riskin, filho deFernanda Machado e Robert Riskin, nasceu nesta segunda-feira, 22, nos Estados Unidos.

O bebê chegou ao mundo de parto normal em um hospital de Santa Bárbara pesando 3,8kg e medindo 52 cm.

"A luz da minha vida chegou! Lucca, nosso milagrinho é a maior benção de nossas vidas! Muito obrigada a todos por tantos pensamentos positivos e orações para a chegada do Lucca! Lucca chegou. Obrigada, senhor. O milagre da vida", disse a atriz em sua conta no Instagram.

"22.06.2015. O dia mais feliz e desafiador da minha vida! Lucca Machado Riskin. Ele é a maior benção de nossas vidas", completou Fê na imagem publicada em suas redes sociais, na qual mostra os pezinhos do bebê com tinta em um papel do hospital [veja abaixo].

No último domingo, 21, Fernanda comemorou o Dia dos Pais nos Estados Unidos e falou sobre a importância de Robert em sua vida. "Completamos 40 semanas hoje, junto com o Dia dos Pais aqui e a chegada do verão! 40 semanas se passaram. Vivemos juntos todas as emoções, os medos, as transformações e os aprendizados dessa jornada. Você já é o melhor pai que eu poderia escolher para ele meu amor!", declarou a atriz.

Antes de dar à luz, a atriz praticou yoga pré-natal e falou sobre os benefícios dessa atividade para auxiliar no parto natural. "Para mim foi a melhor atividade física de todas na gestação! As aulas preparam o nosso corpo para o parto natural, trabalhando muitas posições de abtura do quadril, da pélvis, fortalecimento das pernas e muita respiração", explicou.

Fernanda venceu um grande desafio para conseguir engravidar. Diagnosticada com endometriose em 2012, ela fez um longo tratamento até conseguir gestar seu primeiro filho. "São muitos medos, pois é um mundo muito novo, uma vida nova que depende totalmente de nós. Mas ao mesmo tempo, tenho certeza que serão muitas alegrias e que vou aprender muito com a chegada do meu filho, da mesma forma que aprendi nesses nove meses", contou ela em entrevista para o GShow -- que pertence ao Grupo Globo.

A mamãe de Lucca ainda contou que ganhou 15kg ao longo da gestação. "Sem dúvida alguma a gestação deixou minha pele e cabelo mais bonitos, mas alguns dias me sinto muito inchada e às vezes gordinha mesmo. Acho que é normal, até porque nunca tive esse peso em toda a minha vida", completou.