bebe Bem-vinda

Nasce filha de Fabio Assunção e Ana Verena: ''Bem-vinda minha filha''

Nas redes sociais o ator compartilhou os primeiros cliques de Alana

CARAS Digital Publicado quarta 28 abril, 2021

Nas redes sociais o ator compartilhou os primeiros cliques de Alana
Fabio Assunção anuncia nascimento da terceira filha - Reprodução/Instagram

Nasceu!

Fabio Assunção anunciou na noite desta quarta-feira, 28, o nascimento da sua terceira filha, Alana, fruto da sua relação com  Ana Verena

"27.abril.2021. 23:41H. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção", celebrou ele, que compartilhou vários cliques do parto. 

O ator também revelou o significado do nome da herdeira. "Alana significa, sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra 'Alegria' em Ioruba. Bem-vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário", completou o artista. 

Os fãs celebraram o nascimento da menina. "Parabéns, sejam felizes", disse uma seguidora. "Boas-vindas, pequena, o mundo ficou mais lindo desse a sua chegada", comentou uma internauta. "Que Deus abençoe essa princesa e todos vocês", desejou outra. 

Fabio e Ana se casaram em outubro ano passado e devido à pandemia da Covid-19 o casal decidiu adiar a festa e oficializar a união apenas no civil. O ator, vale lembrar, também é pai de João, de 17 anos, e Ella Felipa, de 7.

Confira: 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 20:07:37 (387257).

Leia também

TV CARAS