bebe Nascimento

Nasce a primeira filha da campeã olímpica de vôlei, Fabiana Alvim, com sua esposa, Julia Silva

A ex-jogadora de vôlei comemorou o nascimento de sua filha com Julia Silva

CARAS Digital Publicado terça 2 julho, 2019

A ex-jogadora de vôlei comemorou o nascimento de sua filha com Julia Silva
Fabiana Alvim e Julia Silva - Reprodução/Instagram

Fabiana Alvim e Julia Silva aumentaram a família! A primeira filha do casal, Maria Luiza, nasceu nesta terça-feira, 2, na clínica Partos pelo Rio, localizada no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, especializada em parto de alto risco e humanizado.

Em seu stories do Instagram, a ex-jogadora de vôlei compartilhou uma foto ao lado da mulher, que aparece segurando o bebê no colo e comemorou o nascimento da pequena, que veio ao mundo através de um parto normal.

"Amor maior! Obrigada Partos do Rio, Diana Schneider e toda equipe! Que dia, que momento, que emoção! ", agradeceu à clínica e à sua enfermeira obstetra.

A campeã olímpica ainda ressaltou sua companheira. "Ju, sua garra, sua força e sua determinação foram fundamentais! Quanto orgulho", declarou ela.

Depois, ela compartilhou os stories que a clínica e sua fotógrafa fizeram revelando que Maria Luiza chegou pela manhã, além de contar que a trilha sonora do momento foi Alceu Valença.

"Malu chegou pela manhã, em um parto normal suado, protagonizado por mulheres espetaculares! Parabéns Julia e Fabi!", desejou a clínia Partos do Rio.

Último acesso: 23 Oct 2020 - 16:27:59 (323344).

TV CARAS