Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Naomi Watts revela que seus filhos pequenos são seus "conselheiros" de moda

Intérprete de Diana no cinema, a atriz afirmou que os herdeiros de 6 e 4 anos são as pessoas que escolhem seus vestidos de festa

CARAS Online Publicado em 01/11/2013, às 15h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Naomi Watts - Splash News/Divulgação
Naomi Watts - Splash News/Divulgação

Naomi Watts, a estrela de Hollywood que vive a princesa Diana nos cinemas, não precisa de personal stylist. Quem a ajuda a escolher suas roupas são seus dois filhos pequenos, Sasha e Kai, de 6 e 4 anos, respectivamente.

+ 14 atrizes que viveram rainhas e princesas na ficção

+ Intérprete de Diana nos cinemas, Naomi Watts está preocupada com a opinião da família real

Quando eu tenho que me arrumar para uma pré-estreia, por exemplo, eu peço para os meus filhos olharem o vestido que eu escolhi. Muitas vezes eles falam ‘não gostamos deste vestido’,  e acabamos nos divertindo juntos, nós três. As crianças não mente e falam a verdadeira opinião deles, por isso esta é a melhor maneira para se obter a verdade”, afirmou a estrela em entrevista à revista norte-americana People.

Ainda sobre moda, Naomi afirmou que ficou muito insegura em interpretar a princesa, mas se vestir como ela foi divertido. Seu look  preferido é o vestido azul de um ombro só da Versace, que Diana usou em um baile de gala beneficente em Sydney, em outubro de 1996: “ É muito forte, gráfico e ousado, ele ainda pode ser perfeitamente usado hoje em dia.”