Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Que amor!

Nanda Costa surge amamentando as filhas em vídeo e se declara para Lan Lanh: ''Até a eternidade''

Atriz Nanda Costa e Lan Lanh exibem momentos cheio de amor com as filhas gêmeas, Kim e Tiê

CARAS Digital Publicado em 05/11/2021, às 08h12 - Atualizado às 08h36

Nanda Costa surge amamentando as filhas ao lado de Lan Lanh - Reprodução/Instagram
Nanda Costa surge amamentando as filhas ao lado de Lan Lanh - Reprodução/Instagram

Nanda Costa (35) e Lan Lanh (53) surgiram juntinhas em momentos encantadores nas redes sociais!

A cantora encheu a web de fofura ao compartilhar um vídeo ao lado da amada e das filhas gêmeas, Kim e Tiê, que chegaram ao mundo no dia 19 de outubro.

Nas imagens, no Instagram, Nanda aparece amamentando as pequenas, enquanto a percussionista a ajuda dando água em sua boca ao som da música No Recreio, de Cássia Eller (1962–2001).

"Uma pausa de mil compassos de amor", escreveu Lan Lanh na publicação.

Na quinta-feira, 04, Nanda também publicou um clique momentos antes de dar à luz. Na foto, a mamãe coruja aparece com o barrigão, olhando para a esposa, visivelmente emocionadas. A atriz aproveitou para se declarar para a amada.  

"Daqui até a eternidade..", se derreteu Nanda na legenda da publicação. 

"Ahhhh, que coisa mais linda", elogiou Nathalia Dill (35). "Que foto mais linda! Que amor mais lindo!", destacou Mariana Xavier (41). "Quanto amor!!!! Lindo ver vocês assim encharcadas de emoção!!! Banho de beleza na gente!", comentou Regina Casé (67). "Que lindas", disse ainda Taís Araújo (42) e Viviane Araujo (46) nos comentários.

Nanda Costa e Lan Lanh publicam primeira foto com as filhas

Nanda Costa e Lan Lanh apresentaram as herdeiras na web e encantaram os fãs! "Ufa.. Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família. Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia!", brincaram as mamães, agradecendo ao carinho dos fãs.  "Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde. O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe".

Confira: