Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Susto

Na reta final da gravidez, Virgínia Fonseca sente formigamento no corpo e deixa salão às pressas

No oitavo mês de gestação, a esposa de Zé Felipe ficou assustada e correu para sua obstetra

CARAS Digital Publicado em 25/05/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h30

Virgínia Fonseca sente formigamento no corpo e deixa salão - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca sente formigamento no corpo e deixa salão - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca(22) tomou um susto nesta terça-feira, 25.

A influenciadora digital, que está grávida de Zé Felipe (23), precisou deixar o salão de beleza em que estava às pressas após sentir várias partes do corpo formigando.

Em seus stories do Instagram ela contou que estava no cabeleireiro para fazer as unhas e o cabelo, mas começou a sentir seu braço mole e formigando, além da sensação se espalhar para a boca e o nariz.

Na reta final de sua primeira gestação, a loira disse que apenas finalizou a escova que estava fazendo e saiu rapidamente do local para ir à sua médica.

"Fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito todo formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fiquei desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha. E fui na obstetra ver como está tudo", explicou ela, já em sua casa.

A esposa do cantor tranquilizou os fãs dizendo que está tudo bem com a bebê, Maria Alice. Ela ainda contou que está com 2 cm de dilatação e que tiraria o dia para descansar.

"Já estou com 2 centímetros de dilatação e está tudo ok e a Maria Alice já está encaixada", disse Virgínia.