bebe Falta Pouco

Grávida, Simone fala sobre o parto e faz desabafo: ''Barriga está pesada''

A cantora sertaneja contou que sua barriga está pesada

CARAS Digital Publicado quinta 14 janeiro, 2021

A cantora sertaneja contou que sua barriga está pesada
Grávida, Simone fala sobre o parto e faz desabafo - Reprodução/Instagram

Simone Mendes usou o Stories do Instagram nesta quinta-feira, 14, para fazer um desabafo. 

A cantora, que está na  reta final da segunda gravidez, confessou que está sentindo barriga pesada e não anda com vontade de fazer nada. 

"Hoje eu não fiz nada da minha vida. Não tenho vontade de levantar pra nada. A barriga tá tão pesada. Será que é natural esse cansaço batendo na gente nessas últimas semanas de gravidez?", questionou a sertaneja. 

A artista seguiu falando das dificuldades. "Ontem eu botei uma cinta para dar sustentabilidade na barriga, que está enorme. Mas, mesmo assim, até para levantar da cama é uma luta. Eu fico aqui de boa, parada, só vendo a barriga crescer, porque ainda vai crescer", acrescentou. 

Simone contou que Zaya nascerá no próximo mês e confessou que está ansiosa. "A minha bebê só nasce em fevereiro. Ainda tem uma luta pela frente, e o povo diz ainda que no último mês é que começa a crescer mesmo e o neném ganha peso. Como vai ser? Não sei, estou nervosa e ansiosa", confessou ela, que terá a menina nos Estados Unidos

No vídeo, a cantora falou sobre o parto. "O parto do Henry foi cesárea, e eu vou fazer outra. Não sei o que é pior: sentir a dor do parto ou ficar com a cesárea até ela cicatrizar. Meu médico no Brasil disse o risco de ter um parto normal, já que eu já tive cesárea, é de 12% dessa cesária estourar. É pequeno, mas existe o risco. Eu poderia ter um parto normal, mas seria interessante que eu tivesse a equipe médica aqui. Porém, quanto mais tempo demora, mais peso eu ganho e mais o neném cresce", explicou.

Em seguida ela deu detalhes sobre o tamanho da filha. "Minha bebê é uma mocinha muito grande. Ela está com 1,5 cm de cabelinho, 45 cm de comprimento, e 2,5 kg. Até o final da gestação, essa menina vai estar com quantos quilos e quantos centímetros? Eu tenho 1,52. Iria me arrebentar um parto normal", completou. 

Simone é casada com o empresário Kaká Diniz e já é mãe de Henry, que está com seis anos. Recentemente a sertaneja relembrou o início do relacionamento com o marido
 

Último acesso: 05 Mar 2021 - 13:07:51 (373870).

Leia também

TV CARAS