bebe mãezona!

Na reta final da gravidez, Lore Improta relembra trajetória emocionante até os 9 meses de gestação

Com 9 meses de gravidez, Lore Improta relembra obstáculos durante a gestação da primeira filha e se emociona com ansiedade para o nascimento

CARAS Digital Publicado domingo 12 setembro, 2021

Com 9 meses de gravidez, Lore Improta relembra obstáculos durante a gestação da primeira filha e se emociona com ansiedade para o nascimento
Na reta final da gravidez, Lore Improta relembra trajetória - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 12, Lore Improta (27) completou seus 9 meses de gestação da primeira filha, Liz, e utilizou as redes sociais para compartilhar a evolução do barrigão com os fãs.

Emocionada, a dançarina aproveitou o momento para falar o quão mágica foi a experiência de gerar sua herdeira, fruto do casamento com Léo Santana (30), e a ansiedade para conhecer seu rostinho.

Minha pequena Liz, estamos na reta final para a sua chegada e me deparo olhando pra essas fotos com a certeza do quanto Deus é incrível. 9 meses, 38 semanas e 1 vida inteira pela frente. Sou tão sortuda e abençoada por ter tido saúde para te gerar e proteger durante todo esse tempo, minha filha”, escreveu a loira.

Durante o período de gestação, Lore revelou alguns problemas físicos e emocionais. “Tive medo (ainda tenho), insegurança, fiquei emotiva demais (inclusive estou chorando muito agora), ansiedade virou meu sobrenome e sensibilidade tomou a frente de tudo. Incontáveis enjoos, quedas de pressão, falta de ar e muitas outras coisas que, menosprezados por muitos, mas compreendido por tantas outras mães, me faziam lembrar que cada esforço seria recompensado”, confessou.

Ah, minha filha, aprendi tanto com você já! Aprendi inclusive nesse processo que nunca vamos estar prontas, mas sabemos como nos preparar. Eu estou pronta para iniciar um novo ciclo na minha vida de muito aprendizado e você está pronta para vir ao mundo e ser muito amada, minha pequena Liz! Gratidão”, completou.

Último acesso: 25 Sep 2021 - 21:12:30 (399635).

Leia também

TV CARAS