Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lancheira: pai faz refeições inspiradas nos personagens preferidos da filha

Beau Coffron faz refeições inspiradas em desenhos como Frozen e Meu Malvado Favorito para a lancheira da filha. Para criar, o pai usa uma massinha de modelar comestível. Veja os pratos

CARAS Digital Publicado em 23/04/2014, às 15h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pai faz refeições inspiradas em personagens infantis - Foto-montagem
Pai faz refeições inspiradas em personagens infantis - Foto-montagem

Tornar a comida mais atraente é um truque para estimular o interesse infantil por alimentos saudáveis e, para Beau Coffron, também é uma maneira de se aproximar da filha mais velha, Abby. Coffron prepara a lancheira da filha com refeições inspiradas em seus personagens preferidos dos desenhos animados, como Frozen e Meu Malvado Favorito. “Pensei que seria uma boa maneira de mostrar a minha filha que eu a amo e sinto sua falta ela está na escola”, disse em entrevista ao Huffington Post.

+ Como inserir os ovos de Páscoa ao cardápio diário infantil de forma saudável

Como Coffron trabalha, é no domingo que prepara o almoço da semana para a filha. Entre Star Wars, Monstros S.A e Caco, o Sapo, o pai escolhe os temas a partir das preferências da filha, o que o ajudou a prestar mais atenção no que a filha assiste na televisão ou brinca no videogame. "Eu não só passei a prestar mais atenção ao que ela estava assistindo e jogando, como também sou capaz de falar mais sobre os interesses dela. Alguns pais assistem TV, outros vão para a academia... Eu faço isso", contou.

Abby tem dois irmãos que ainda não frequentam a escola, mas também ganham almoços temáticos de vez em quando. Para criar as receitas, o pai usa Yummy Dough, que é como uma massinha de modelar mas é comestível.