Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Momento especial!

Na casa de praia da família, Júlia Pereira realiza batizado da filha: ''Momento maravilhoso''

Em exclusiva para a CARAS Digital, Júlia Pereira fala sobre o batizado e os preparativos para festa de um ano da herdeira

CARAS Digital Publicado em 15/10/2021, às 12h58 - Atualizado em 19/10/2021, às 11h07

Júlia Pereira reúne a família para batizar a filha, Suzanne - Créditos: Bia Shimu e Nath Sampaio
Júlia Pereira reúne a família para batizar a filha, Suzanne - Créditos: Bia Shimu e Nath Sampaio

Júlia Pereira (34) e o marido, Amilcare Dallevo Neto (33), estão em festa! E o motivo? É o batizado da herdeira, a pequena Suzanne

Para celebrar o momento tão especial, o casal reuniu apenas a família em uma casa de praia, no mesmo local em que se casaram. Com exclusividade para a CARAS Digital, Júlia falou sobre o dia marcante e o motivo de não ter escolhido uma igreja para o momento.

"Fizemos na mesma praia onde a gente se casou, temos bastante história lá, nós não fizemos na Igreja porque acreditamos que o encontro com Deus não precisa ser em um estabelecimento, acreditamos que Deus está na natureza, no dia a dia, no amor que sentimos pela família, pelos amigos, no respeito ao próximo, sabe? Então, achamos mais legal fazer em um lugar que amamos, ao redor da natureza!", explicou.

Júlia também contou como Suzanne se sentiu durante o batizado: "Parecia até que estava entendendo, o Arthur Bezerra (pastor) deu a benção com a água do mar e ela começou a rir, ela estava super feliz e foi um momento em família maravilhoso", emendou.

Confira algumas fotos do batizado de Suzanne:

Suzanne
Créditos: Bia Shimu e Nath Sampaio

Suzanne
Créditos: Bia Shimu e Nath Sampaio

Julia
Créditos: Bia Shimu e Nath Sampaio

Júlia Pereira fala sobre o primeiro aniversário da filha, Suzanne

No próximo dia 8 de novembro, a pequena Suzanne irá completar seu primeiro ano de vida. Como já era de se esperar, Júlia está preparando uma festinha super especial para a herdeira. 

"Então, estamos preparando tudo com muito amor e carinho. A festinha maior entre aspas, porque ainda estamos em pandemia, vai ser no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, porque a maior parte da minha família mora lá. Então vamos fazer uma comemoração um pouquinho maior lá no dia 02/11 e, no dia 08/11, que é o aniversário dela mesmo, vamos fazer um bolinho aqui em São Paulo para os familiares daqui", contou ela, que deixou em 'off' o tema da festa. 

"Eu acho que o tema da festinha de um aninho é bem desafiador, porque o bebê ainda não se expressa muito, né? Para dizer qual tema ele gostaria (risos), mas a gente tem que ser criativo, focar, pensar, fazer coisas diferentes porque, poxa, é um aninho, né? É o primeiro ano de vida, algo extremamente especial, então eu acho que vai ficar bem bacana", disse.

Mesmo sem detalhes do tema, Júlia garantiu que os looks serão bem bacanas: "Eu amo moda, então vou aproveitar essa festinha para fazer uma coisa bem legal, um look bacana, e vai ser um look que vai ter uma ligação com o look da Suzanne!", encerrou.