Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Parabéns!

Murilo Huff celebra aniversário do filho Léo: ''Um ano que o motivo da minha oração mudou''

Murilo Huff, namorado de Marília Mendonça, fez uma linda declaração ao seu primeiro filho

CARAS Digital Publicado em 16/12/2020, às 13h00 - Atualizado às 13h07

Murilo Huff comemora um ano do filho, Léo, e emociona - Reprodução/Instagram
Murilo Huff comemora um ano do filho, Léo, e emociona - Reprodução/Instagram

Parabéns, Léo

Neste dia 16 de dezembro, o filho de Marília Mendonça e Murilo Huff está completando o seu primeiro aninho de vida e, através das redes sociais, ganhou uma homenagem super especial do pai. 

O cantor postou alguns registros ao lado do pequeno e abriu o coração ao falar sobre as mudanças em sua via neste um ano: "Há um ano atrás, bem próximo do meio-dia, eu tava ouvindo seu primeiro choro, abrindo a porta da sala de parto e indo correndo te encontrar pela primeira vez. Dificil dizer quem chorou mais no primeiro encontro. Motivos diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais...", disse. 

"Você chorava porque tava entrando num mundo novo, nunca tinha respirado o ar daqui. E eu tava chorando porque também tava entrando num mundo novo: no seu mundo. Não foi você que entrou no meu mundo! Fui eu que entrei no seu, porque nesse mundo que eu vivo agora, tudo gira em torno de você", emendou. 

Murilo ainda continuou: "Faz um ano que o motivo da minha oração mudou. O motivo de cada vez que eu saio pra trabalhar mudou. O motivo de eu querer cuidar da saúde mudou. O motivo de tudo mudou, porque o motivo de tudo agora é você."

No final, ele se declarou ao filhão: "Feliz aniversário, meu filho, obrigado por ter nos escolhido pra sermos seus parceiros de vida, choros e sorrisos. Te amo muuuuito meu gordinho", encerrou. 

Marília também celebrou o aniversário do herdeiro com um lindo vídeo em que mostrou os diversos momentos do pequeno.

Confira: