Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / De volta para casa!

Mulher de Mateus, da dupla com Kauan, recebe alta hospitalar e volta ao Brasil

Casal estava nos Estados Unidos, onde presenciaram a chegada do segundo herdeiro

CARAS Digital Publicado em 29/03/2019, às 13h18 - Atualizado às 13h21

Modelo optou por ter seu parto na Flórida, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Modelo optou por ter seu parto na Flórida, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 28, Paula Aires revelou uma notícia para lá de especial para os internautas. Por meio de sua conta oficial no Instagram, a modelo, que é casada com Mateus, da dupla com Kauan, contou que a família já estava embarcando de volta ao Brasil.

Após passar alguns dias na Flórida, nos Estados Unidos, onde ela deu à luz João Pedro, segundo filho do casal, que já tem o pequeno Davi, a estrela publicou um clique, o qual a família surge reunida e sorridente no avião. Desde que o garotinho chegou, os dois tem compartilhado cada instante que passam ao lado dele, o que está encantando a web.

"Estamos de alta , yeahh! Partiu BR", comemorou Paula, após receber a confirmação dos médicos, que ela já estaria apta para voltar ao seu país. Logo, o papai coruja também publicou o mesmo registro e comemorou: “Estamos voltando para casa”.

Um pouco antes, a morena havia compartilhado com seus seguidores um instante encantador. Deitado, ao lado do pai, o recém-nascido curtia uma noite de muito descanso e calmaria. Em êxtase com o que estava vendo, ela se derreteu pelo companheiro e pelo filho, dizendo que a presença de Mateus o deixava mais tranquilo.

Os fãs, que acompanham o casal nos perfis oficiais têm deixado centenas de comentários a cada publicação que eles mostram o garotinho. Surpresos com as caras e bocas e o cabelo de João Pedro, muitos deixam elogios para ele e mensagens maravilhosas para a família, que está entrando em um novo ciclo!