bebe Triste

Mulher de Eduardo Bolsonaro desabafa após aborto: ''A gente vai tentar de novo''

Heloísa Bolsonaro fala sobre aborto espontâneo após nove semanas de gestação

CARAS Digital Publicado segunda 4 novembro, 2019

Heloísa Bolsonaro fala sobre aborto espontâneo após nove semanas de gestação
Mulher de Eduardo Bolsonaro desabafa após aborto - Instagram

Heloísa Bolsonaro, mulher de Eduardo Bolsonaro, desabafou após sofrer um aborto espontâneo com nove semanas de gestação no sábado, 2.

"Estou em paz, tranquila. Não estou no controle. O que podemos controlar dessa vida é muito pouco. Tive um aborto retido, o coraçãozinho parou de bater... o bebê ainda está aqui dentro. Vou esperar quatro semanas para ver se ocorre a expulsão natural... "Estou bem. Assim que possível, a gente vai tentar de novo. Queremos muito ter filhos, mas a gente respeita o tempo que for preciso", disse ela.

Ela ainda confessou que está tomando os cuidados necessários. "Alguns não considerariam sequer como vida. Eu já considerava. Desde o momento que descobri, já era nosso filho. Duda estava empolgado também... Maternidade é muito sobre doar-se. Desde o dia em que descobri que estava grávida, parei de ser tão egoísta. Não tomava mais, nem comia doces ou coisas gordurosas. Vinho com marido e com os amigos, terminou. Parei de fazer exercícios de alto impacto, como o funcional e corrida. Por mais que tenha sigo uma gestação breve, serviu para me transformar".

No final de semana, a loira anunciou a triste notícia e pediu respeito."Divido com vocês, pois muitas famílias passam por isso e passa mil coisas pela cabeça, em especial da mãe. 'Será que eu comi algo errado? Será que fiz alguma atividade física errada? Será que eu me estressei demais? Etc'. Quando na verdade, estatisticamente, em torno de 20% das gestações são interrompidas até a 22ª semana. Descobri a gestação no final de setembro, havia sido nossa primeira tentativa de engravidar. Ficamos super felizes, já nos sentíamos pais desde então. Nossa família estava em festa com a novidade".

Heloísa também falou um pouco sobre a descoberta da gravidez."Descobri a gestação no final de setembro, havia sido nossa primeira tentativa de engravidar. Ficamos super felizes, já nos sentíamos pais desde então. Nossa família estava em festa com a novidade. Mas Deus tem seus planos e não cabe a nós questioná-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo. Um obrigada especial às médicas que nos trataram com muito amor e carinho!", finalizou.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 20:31:14 (333830).