Monique Evans fala sobre a morte de um dos bebês da filha, Bárbara Evans: ''Grande choque''

Monique Evans se pronuncia sobre a morte de um dos filhos gêmeos de Bárbara Evans

CARAS Digital Publicado quinta 16 setembro, 2021

Monique Evans se pronuncia sobre a morte de um dos filhos gêmeos de Bárbara Evans
Monique Evans fala sobre a morte de um dos bebês da filha - Reprodução/Instagram

Monique Evans (65) decidiu se pronunciar sobre a morte de um dos filhos gêmeos que Bárbara Evans (30) está esperando. 

No Stories do Instagram, a apresentadora confessou que não quer demonstrar tristeza, já que a filha ainda está gerando um bebezinho. 

"Como não falei sobre o assunto, as pessoas estão perguntando se estamos brigadas e eu não liguei para o que aconteceu. Eu simplesmente não quero demonstrar que eu estou triste porque vem um 'bebezinho' lindo por aí. Deus sabe o que faz", afirmou ela. 

Em seguida, Monique afirmou que a notícia foi um baque, mas Bárbara está bem. "Nós todos estamos muito felizes com o bebê que vai chegar. Não queremos falar de coisas tristes. Tenho muita felicidade no coração por conta deste netinho. Não é justo ter esse momento de tristeza quando tem uma coisa tão maravilhosa acontecendo. Não se preocupem. Ela está bem, apesar do choque grande para todos nós. Existiu um baque. É a vontade de Deus. Ao invés de ter dois netinhos, terei um. E será a criança mais amada do mundo", completou. 

Bárbara Evans revela que perdeu um dos bebês

Bárbara Evans perdeu um dos gêmeos que estava esperando. A modelo, que está grávida pela primeira vez após um longo processo de fertilização, usou sua rede social nesta quinta-feira, 16, para dar a triste notícia aos seguidores. "Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais", começou ela.
 

Último acesso: 28 Oct 2021 - 10:24:07 (400019).

Leia também

TV CARAS