Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Fofura!

Monique Evans celebra o primeiro mês da neta, Ayla: "O milagre se fez"

Nas redes sociais, Monique Evans postou uma foto da neta e celebrou seu primeiro mês de vida

CARAS Digital Publicado em 03/05/2022, às 16h07

Monique Evans celebra o primeiro mês da neta, Ayla: "O milagre se fez" - Reprodução/Instagram
Monique Evans celebra o primeiro mês da neta, Ayla: "O milagre se fez" - Reprodução/Instagram

Monique Evans (65) usou as redes sociais para comemorar uma data muito especial.

Nesta terça-feira, 3, Ayala completou seu primeiro mês de vida e a vovó coruja fez questão de celebrar a data, e afirmou que menina, fruto do relacionamento de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro (30), é um milagre.

"Hoje o meu anjinho completa 1 mês. Parece que foi ontem que a @barbaraevans22 começou a fazer o tratamento. E o milagre se fez. É muito amor!!! Felicidades, princesa. Vovó te ama demaissss!!!", se derreteu Monique na legenda da publicação. 

Os seguidores elogiaram a postagem. "Perfeição. Que Deus abençoe", disse uma seguidora. "Meu Deus, como passou rápido. Parabéns, princesa", comentou outra. "Ela é tão perfeita. Viva, Ayla. Que Deus a proteja", falou uma fã. 

Recentemente, o marido de Bárbara Evans dividiu com os internautas fotos perfeitas da filha e se derreteu pela herdeira. "Parece um sonho ter você em nossos braços!", escreveu o pai-coruja na legenda.

Confira a publicação da vovó coruja: