bebe Realizada

Mônica Benini fala sobre o parto da filha, Lara: ''Muito intenso''

Mônica Benini se derreteu pela filha, Lara, e contou que a menina nasceu de parto natural, assim como ela tinha planejado

CARAS Digital Publicado quinta 14 outubro, 2021

Mônica Benini se derreteu pela filha, Lara, e contou que a menina nasceu de parto natural, assim como ela tinha planejado
Mônica Benini fala sobre o parto da filha, Lara - Reprodução/Instagram

Mônica Benini (35) usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira, 14, para falar com seus seguidores sobre o nascimento de sua segunda filha, Lara. 

A menina, fruto de seu relacionamento com Junior Lima (37), veio ao mundo no último domingo, 10, por meio de um parto natural e ao gravar alguns vídeos no Stories, Mônica deu alguns detalhes.

"O parto foi muito, muito, muito, muito intenso, mas a Lara acabou nascendo mesmo de parto vaginal natural do jeito que eu queria, um parto super respeitoso saudável do jeito que eu sonhava, desafiador, mas é isso", afirmou ela. 

Mãe de Otto (4), Mônica contou que estava ausente das redes sociais para ficar perto da família. "Estamos aqui, nós quatro felizes. Larinha é uma fofa, um anjinho, tô muito apaixonada", disse ela, que também agradeceu as mensagens de carinho que recebeu após o nascimento da menina. "Passando aqui para agradecer o tanto de mensagem cheia de carinho de amor e de boas energias para gente, para Larinha que acabou de chegar na nossa família. A gente está muito feliz muito realizado, é uma sensação de completude da nossa família que eu nem imaginei que eu fosse sentir assim, sinceramente, mas que nossa que belo presente da vida", afirmou. 

Mônica Benini fala sobre o puerpério 

No Stories do Instagram, Mônica Benini também falou sobre o puerpério e confessou que a amamentação após o explante do silicone está sendo melhor. 

"Estou achando o puerpério do segundo filho muito mais simples. É outro universo. A amamentação depois de ter feito explante de silicone meu Deus que maravilha outra vida, tudo muito mais fácil. Acho que a gente também como pais descomplica muitas coisas no segundo filho, então assim só agradecer assim. Coração tá transbordando gratidão", confessou. 

A mulher de Junior também escreveu uma mensagem sobre o encontro de Otto com a irmã. "Não dá pra explicar o sentimento... coração quase descompassa. O encontro dos irmãos, a sensação de completude, eu e meu amor nos transformando em pais de dois. Afff, gente! Transborda", disse ela. 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 23:59:09 (402126).

Leia também

TV CARAS