Bebê Emocionante

Monica Benini desabafa sobre amamentação e fala sobre o filho, Otto

Modelo é casada com o músico Junior Lima

quarta 20 junho, 2018
Monica Benini e Junior Lima
Monica Benini e Junior Lima Reprodução/Instagram

Monica Benini usou as redes sociais na noite de terça-feira, 19, para compartilhar uma foto em que aparece amamentando o filho, Otto.

Na legenda da imagem, ela fez um emocionante desabafo sobre os desafios de ser mãe.

Mais Notícias

"Nessa foto nosso menininho tinha um pouco mais de dois meses. Hoje está com mais de 8 meses e meio, forte, saudável, lindo. A introdução alimentar vêm caminhando de forma bem respeitosa e eu me preencho de amor por saber que, mesmo assim, o que mais o nutre e deixa forte é o alimento gerado em mim. Meu leite em forma de vida, de amor líquido. Sem querer poetizar demais e fazer parecer que amamentação é um mar de rosas, porque o começo é realmente difícil, dói, machuca. O líquido jorra do peito e dos olhos. Mas vencida essa batalha o que resta é um laço potente, visceral", disse.

"A conexão mais profunda e linda. E a certeza de que a natureza é realmente sábia. Eu me emociono toda vez que penso nisso e pretendo amamentar o Otto por bastante tempo ainda, quero que ele guie seu próprio desmame e agradeço todos os dias por conseguir viver isso dessa forma. O olhar de cumplicidade dele enquanto mama me lembra do quão abençoada eu sou por poder acompanhar de pertinho o desabrochar da vida. Obrigada, meu filho", concluiu.

Otto é fruto do relacionamento de Monica com Junior Lima. Segundo o músico, o pequeno nasceu de parto humanizado em sua casa, medindo 51cm e pesando 3,2kg. 

Em suas redes sociais, eles falaram sobre a felicidade com o momento do parto. "O Otto chegou! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser", revelou.

Confira:

 

Nessa foto nosso menininho tinha um pouco mais de dois meses. Hoje está com mais de 8 meses e meio, forte, saudável, lindo. A introdução alimentar vêm caminhando de forma bem respeitosa e eu me preencho de amor por saber que, mesmo assim, o que mais o nutre e deixa forte é o alimento gerado em mim. Meu leite em forma de vida, de amor líquido. Sem querer poetizar demais e fazer parecer que amamentação é um mar de rosas, pq o começo é realmente difícil, dói, machuca. O líquido jorra do peito e dos olhos. Mas vencida essa batalha o que resta é um laço potente, visceral. A conexão mais profunda e linda. E a certeza de que a natureza é realmente sábia. Eu me emociono toda vez q penso nisso e pretendo amamentar o Otto por bastante tempo ainda, quero que ele guie seu próprio desmame e agradeço todos os dias por conseguir viver isso dessa forma. O olhar de cumplicidade dele enquanto mama me lembra do quão abençoada eu sou por poder acompanhar de pertinho o desabrochar da vida. Obrigada, meu filho.  #comoeutevejo pelos olhos do papai amado @junior_lima

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

 

Sandy revela suas dicas de maquiagem

por CARAS Digital
Atualizado quarta 20 junho, 2018 (303168) | 22/09/2018 21:52:23

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
  2. Xuxa Meneghel e Junno Andrade revelam intimidades
  3. EXPORT PELO MUNDO: Mais Las Vegas “Outdoor”
  4. Mariah Bernardes vive uma experiência única em Londres

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Felipe Latgé surge todo mudado e impressiona fãs
  2. 2 Família do ex-BBB Kaysar chega ao Brasil e leva fã à loucura
  3. 3 Simone compra sapatinho de bebê e deixa fãs curiosos
  4. 4 Neymar Jr. se emociona ao rever foto do passado pobre
  5. 5 Kiko, Leandro e Bruno se emocionam em Missa de 7º dia
  6. 6 Sérgio Guizé quebra silêncio sobre isolamento com Bianca Bin
  7. 7 Léo Stronda se exalta e dispara sobre Gabi Prado: 'Piranha'
  8. 8 Cleo divide quarto com Léo Santana e fãs apontam romance
  9. 9 Wesley Safadão dá presente de R$ 2 milhões para filho Dom
  10. 10 Na Itália, Bruna Marquezine aposta em look milionário