Bebê Emocionante

Monica Benini desabafa sobre amamentação e fala sobre o filho, Otto

Modelo é casada com o músico Junior Lima

quarta 20 junho, 2018
Monica Benini e Junior Lima
Monica Benini e Junior Lima Reprodução/Instagram

Monica Benini usou as redes sociais na noite de terça-feira, 19, para compartilhar uma foto em que aparece amamentando o filho, Otto.

Na legenda da imagem, ela fez um emocionante desabafo sobre os desafios de ser mãe.

Mais Notícias

"Nessa foto nosso menininho tinha um pouco mais de dois meses. Hoje está com mais de 8 meses e meio, forte, saudável, lindo. A introdução alimentar vêm caminhando de forma bem respeitosa e eu me preencho de amor por saber que, mesmo assim, o que mais o nutre e deixa forte é o alimento gerado em mim. Meu leite em forma de vida, de amor líquido. Sem querer poetizar demais e fazer parecer que amamentação é um mar de rosas, porque o começo é realmente difícil, dói, machuca. O líquido jorra do peito e dos olhos. Mas vencida essa batalha o que resta é um laço potente, visceral", disse.

"A conexão mais profunda e linda. E a certeza de que a natureza é realmente sábia. Eu me emociono toda vez que penso nisso e pretendo amamentar o Otto por bastante tempo ainda, quero que ele guie seu próprio desmame e agradeço todos os dias por conseguir viver isso dessa forma. O olhar de cumplicidade dele enquanto mama me lembra do quão abençoada eu sou por poder acompanhar de pertinho o desabrochar da vida. Obrigada, meu filho", concluiu.

Otto é fruto do relacionamento de Monica com Junior Lima. Segundo o músico, o pequeno nasceu de parto humanizado em sua casa, medindo 51cm e pesando 3,2kg. 

Em suas redes sociais, eles falaram sobre a felicidade com o momento do parto. "O Otto chegou! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser", revelou.

Confira:

 

Nessa foto nosso menininho tinha um pouco mais de dois meses. Hoje está com mais de 8 meses e meio, forte, saudável, lindo. A introdução alimentar vêm caminhando de forma bem respeitosa e eu me preencho de amor por saber que, mesmo assim, o que mais o nutre e deixa forte é o alimento gerado em mim. Meu leite em forma de vida, de amor líquido. Sem querer poetizar demais e fazer parecer que amamentação é um mar de rosas, pq o começo é realmente difícil, dói, machuca. O líquido jorra do peito e dos olhos. Mas vencida essa batalha o que resta é um laço potente, visceral. A conexão mais profunda e linda. E a certeza de que a natureza é realmente sábia. Eu me emociono toda vez q penso nisso e pretendo amamentar o Otto por bastante tempo ainda, quero que ele guie seu próprio desmame e agradeço todos os dias por conseguir viver isso dessa forma. O olhar de cumplicidade dele enquanto mama me lembra do quão abençoada eu sou por poder acompanhar de pertinho o desabrochar da vida. Obrigada, meu filho.  #comoeutevejo pelos olhos do papai amado @junior_lima

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

 

Sandy revela suas dicas de maquiagem

por CARAS Digital
Atualizado quarta 20 junho, 2018 (303168) | 21/02/2019 21:32:03

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Luiza Hoffman exibe prato delicioso no Bate Bola na Cozinha
  2. Dani Filomeno exibe receita do bem no Bate Bola na Cozinha
  3. Sandra Matarazzo adocica o Bate Bola na Cozinha
  4. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gabi Prado posta clique de topless e esquenta temperatura
  2. 2 Aguinaldo Silva sai em defesa de José Loreto
  3. 3 Brothers arquitetam trollagem com Tiago Leifert
  4. 4 Pabllo Vittar revela detalhes de seu novo lançamento
  5. 5 Anitta revela estado de saúde de seu cachorrinho filhote
  6. 6 Jessica Santtos comemora nova fase da vida e revela gestação
  7. 7 Luan Santana reage à tatuagem feita por fã e deixa mensagem
  8. 8 Débora Nascimento curte comentário polêmico com indireta
  9. 9 Indicados a prêmio não se apresentarão no Oscar 2019
  10. 10 Sintonia: KondZilla cria série brasileira para Netflix