Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / TENSO!

Miá Melo relembra acidente do filho em avião: ''Levou três pontos''

Miá Melo fala sobre acidente que seu filho mais novo sofreu em avião

CARAS Digital Publicado em 20/08/2019, às 17h29 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Miá Mello - Divulgação/TV Globo
Miá Mello - Divulgação/TV Globo

Nesta terça-feira, 20,Miá Melo falou sobre momento tenso que passou durante a temporada da peça ‘Meu Passado Me Condena’, que fazia junto com o apresentador Fábio Porchat.  A atriz estava um voo com destino para São José do Rio Preto quando por acidente, acabou cortando o dedo de seu filho Antônio.

“Eu estava amamentando no avião, ele começou a chorar muito e eu não entendia o porquê. Quando percebi, eu havia abaixado o braço da poltrona na mãozinha dele e acabou cortando o dedinho”, contou a atriz. A protagonista da peça ‘Mãe Fora da Caixa’ ainda revelou que por coincidência havia uma médica no avião: “Tinha uma pediatra do meu lado, ela estancou o sangue, e assim que pousamos tudo já estava preparado para irmos para o pronto socorro”.

“Ele fez uma pequena cirurgia e levou três pontos no dedo com apenas cinco meses de idade. Fiquei com ele no hospital o dia inteiro, saímos de lá direto para o local da peça”, Miá completou.  Ela ainda falou sobre como é o temperamento do filho: “Antônio está no auge de sua adolescência de bebê”, afirmou. “Ele é bravo, ariano e decidido. Dá muito trabalho, ele é muito firme, tenho certeza que será ótimo, mas agora estou ficando de cabelo em pé”, brincou.