Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / babado!

MC Livinho abre o jogo sobre criação do filho fora da internet

Aos 8 meses, Olívio, primogênito de Livinho, nunca apareceu em redes sociais ou fotos

CARAS Digital Publicado em 20/08/2019, às 18h34 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Mc Livinho - Reprodução/Instagram
Mc Livinho - Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital nesta terça-feira, 20, MC Livinho contou um pouco sobre como é a criação de seu filho, Olívio, de apenas oito meses.

Pai aos 24 anos, o funkeiro lembrou bastante da sua criação humilde para ter uma inspiração do que ser um bom pai. Segundo ele, o principal é mostrar a importância de cada coisa para o herdeiro. “Ele vai valorizar tudo aquilo que ele tem”, declarou.

O menino, fruto da relação do cantor com a modelo Byanca Gabarron, acabou virando alvo das brincadeiras do pai, um comediante nato. “O meu filho? Ele já é malandro”, disse rindo.

Já sobre as expectativas do papai coruja em relação ao pequeno, seu maior sonho é fazer com que ele o veja como um herói, que reconheça sua popularidade como MC. “Pegar na mãozinha, levar ele pro show. Ele não tem noção que ele é meu filho, que eu sou o pai dele, que eu sou o Livinho”, afirmou.

Mesmo com a responsabilidade que a posição de pai exige, ele não quer perder sua essência. “A gente amadurece muito, mas não quero perder meu jeito brincalhão, maloqueiro”, começou.

O intérprete do hit Fazer Falta tem um medo: não ser um bom exemplo para seu primogênito. “Seu filho te dar o braço para te tirar de alguma coisa, isso é triste. A pior coisa é um filho olhar para o pai com decepção”, encerrou.

O cantor decidiu por não expor o filho durante seus primeiros meses de vida, no entanto, prometeu que assim que ele crescer, apresentará o herdeiro para o público. A única foto dele foi mostrada durante a entrevista concedida à CARAS.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!