Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Deu ruim

Mayra Cardi tem complicações no pós-parto e volta para o hospital: ''Fiz tudo que não podia''

A coach aproveitou o domingo em família e, no final, precisou correr para o médico

CARAS Digital Publicado em 22/10/2018, às 12h31 - Atualizado às 17h27

Mayra Cardi - Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi deu à luz Sophia com um parto bastante complicado na quinta-feira, 18, após dez meses de gestação, e neste domingo, 21, já precisou voltar ao hospital.

A loira contou para os fãs logo cedo que, apesar do recente nascimento da bebê, já estava pronta para voltar à tradicional rotina de reuniões com a família aos finais de semana e, de fato, o fez! Chamou os entes queridos para passar uma tarde gostosa de domingo ao lado da pequena, mas o que Mayra não imaginou é que terminaria o dia no atendimento médico.

O dia parece ter sido intenso, pois ao final dele a loira precisou dar uma passada rápida no hospital com Arthur Aguiar para ver se estava tudo bem na região onde foi realizada a cesárea. À noite já estava tudo normalizado, mas a life coach contou em seu Instagram que ela realmente passou um pouco dos limites.

"A gente acabou de chegar do Perinatal [hospital] porque eu fiz arte, né? Andei e fiz tudo que não podia e aí ele foi colado ali, não é, amor?", apontou para o maridão, que estava com algumas etiquetas de identificação no braço. "Ele e a Sophia, porque onde um vai, o outro vai também", completou, revelando a nova rotina do casal.