Bebê Polêmica

Mayra Cardi surpreende e revela motivo para não mostrar rostinho da filha

A coach ainda deu detalhes da aparência de Sophia

quinta 1 novembro, 2018
Mayra Cardi
Mayra Cardi Reprodução/Instagram

Recentemente, a lifecoach Mayra Cardi entrou para o time das mamães do momento e deu à luz a Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar.

Após compartilhar toda sua gravidez com seus seguidores por meio das redes sociais, a loira não mostrou o rostinho da pequena desde seu nascimento e isso tem gerado uma polêmica entre os internautas pois todos estão curiosos.

Mais Notícias

A artista fez um desabafo na tarde desta quinta-feira, 1, e explicou o motivo de estar tomando essa atitude. "Por que ainda não mostramos o rostinho? É uma das perguntas mais frequentes que temos visto aqui nas redes sociais. Entendo que estão doidos para vê-la e agradeço o carinho de vocês. Ela é muito linda modéstia parte. Nasceu com 3.250 bem gordinha e já está uma bolotinha de tanto que mama. Os seus cílios são enormes, sua boquinha bem desenhadinha tipo coração, o nariz empinadinho, pele macia e olhar expressivo... Ou não é nada disso e eu que acho ela tudo isso e mais um pouco como toda mãe sendo coruja. Eu estudo física quântica e acredito muito no poder da energia sobre nossa vida. Não estou falando de energia boa ou energia ruim, estou falando simplesmente de energia. Todos nós emitimos muita energia e absorvemos também seja ela boa, ruim, triste, alegre, forte ou fraca. Sabe aquele dia em que falamos: 'Hoje estou sem energia'? Então, os bebes são muito frágeis e absorvem toda energia ao seu redor, seja ela qual for. E essa energia é bem mais do que eles podem lidar. Diante da física quântica, se você é capaz de visualizar o que você quer ou o seu alvo, você só pode transmitir energia quando você visualiza bem onde vai a sua energia. No caso, não mostrar o rostinho dela seria uma forma de blindar ela das energias que não podem chegar por não 'existir' rosto para onde chegar... Após 30 dias ela estará mais fortinha para absorver tanto amor e tanta energia. E essa energia maravilhosa de vocês será muito bem vinda!", declarou Mayra. 

Durante a gravidez, também devido a seus estudos de física quântica, a empresária revelou que tinha pavor que tocassem em sua barriga. "“Gente eu preciso dividir uma coisa com vocês muito importante: Eu tenho pavor que peguem na minha barriga. Não faça isso minha gente! Mandem energia de longe. Eu sou uma pessoa que não gosta, eu acredito muito nessa coisa de energia", explicou, sendo alvo de críticas.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 1 novembro, 2018 (308675) | 16/12/2018 18:43:12

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Whindersson Nunes faz imitação de Simone durante show
  2. 2 Iza surge deslumbrante em seu casamento
  3. 3 Tiago Leifert vai às lágrimas por Gisele Bündchen
  4. 4 Lívia Andrade sensualiza em fantasia de Mamãe Noel
  5. 5 Sabrina Sato exibe boneca personalizada de sua filha
  6. 6 Fernanda Gentil deixa a bancada de 'Esporte Espetacular'
  7. 7 Marina Ruy Barbosa reencontra Fernanda Montenegro
  8. 8 Miss Universo terá apenas juradas mulheres neste domingo
  9. 9 Maisa Silva abre o jogo sobre depressão e drogas
  10. 10 Vivian Amorim faz a temperatura subir com foto de biquíni