Bebê Polêmica

Mayra Cardi surpreende e revela motivo para não mostrar rostinho da filha

A coach ainda deu detalhes da aparência de Sophia

quinta 1 novembro, 2018
Mayra Cardi
Mayra Cardi Reprodução/Instagram

Recentemente, a lifecoach Mayra Cardi entrou para o time das mamães do momento e deu à luz a Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar.

Após compartilhar toda sua gravidez com seus seguidores por meio das redes sociais, a loira não mostrou o rostinho da pequena desde seu nascimento e isso tem gerado uma polêmica entre os internautas pois todos estão curiosos.

Mais Notícias

A artista fez um desabafo na tarde desta quinta-feira, 1, e explicou o motivo de estar tomando essa atitude. "Por que ainda não mostramos o rostinho? É uma das perguntas mais frequentes que temos visto aqui nas redes sociais. Entendo que estão doidos para vê-la e agradeço o carinho de vocês. Ela é muito linda modéstia parte. Nasceu com 3.250 bem gordinha e já está uma bolotinha de tanto que mama. Os seus cílios são enormes, sua boquinha bem desenhadinha tipo coração, o nariz empinadinho, pele macia e olhar expressivo... Ou não é nada disso e eu que acho ela tudo isso e mais um pouco como toda mãe sendo coruja. Eu estudo física quântica e acredito muito no poder da energia sobre nossa vida. Não estou falando de energia boa ou energia ruim, estou falando simplesmente de energia. Todos nós emitimos muita energia e absorvemos também seja ela boa, ruim, triste, alegre, forte ou fraca. Sabe aquele dia em que falamos: 'Hoje estou sem energia'? Então, os bebes são muito frágeis e absorvem toda energia ao seu redor, seja ela qual for. E essa energia é bem mais do que eles podem lidar. Diante da física quântica, se você é capaz de visualizar o que você quer ou o seu alvo, você só pode transmitir energia quando você visualiza bem onde vai a sua energia. No caso, não mostrar o rostinho dela seria uma forma de blindar ela das energias que não podem chegar por não 'existir' rosto para onde chegar... Após 30 dias ela estará mais fortinha para absorver tanto amor e tanta energia. E essa energia maravilhosa de vocês será muito bem vinda!", declarou Mayra. 

Durante a gravidez, também devido a seus estudos de física quântica, a empresária revelou que tinha pavor que tocassem em sua barriga. "“Gente eu preciso dividir uma coisa com vocês muito importante: Eu tenho pavor que peguem na minha barriga. Não faça isso minha gente! Mandem energia de longe. Eu sou uma pessoa que não gosta, eu acredito muito nessa coisa de energia", explicou, sendo alvo de críticas.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 1 novembro, 2018 (308675) | 16/02/2019 16:22:13

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Passeios imperdíveis para crianças pequenas em Orlando
  2. Arquitetos apresentam suas criações no D&D ShowCase 2019
  3. Filha de Paloma Duarte estreia em 'Malhação'
  4. Tata Werneck relembra primeiro dia em que viu Rafael Vitti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Conheça os personagens de 'The Umbrella Academy', da Netflix
  2. 2 Com dor, Letícia Santiago é levada às pressas para hospital
  3. 3 Após se jogar do 5º andar, ator da Globo faz desabafo
  4. 4 Filha de Huck e Angelica rouba a cena em evento com os pais
  5. 5 Bruna Marquezine e Sasha curtem dia de beleza juntinhas
  6. 6 Lívia Andrade exibe bumbum com marquinha em body fio dental
  7. 7 Anitta faz desabafo sobre projetos de 2019
  8. 8 Jojo Todynho ajuda fã que está com o filho doente
  9. 9 Fátima Bernardes e Túlio Gadelha trocam carinho em festa
  10. 10 Avião de Jennifer Aniston faz pouso de emergência nos EUA