Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Perigo

Mayra Cardi sofre tentativa de sequestro ao lado da filha, Sophia, de três meses

A digital influencer enfrentou um verdadeiro risco

CARAS Digital Publicado em 19/01/2019, às 09h37 - Atualizado às 09h38

Mayra Cardi - reprodução/instagram
Mayra Cardi - reprodução/instagram

MayraCardi se tornou vítima de uma situação extremamente perigosa nessa sexta-feira, 18, ao lado de seu marido, ArthurAguiar, e de sua filha, Sophia, de apenas 3 meses.

A life coach e sua família foram abordados por cinco criminosos no Rio de Janeiro que os assaltaram e ainda tentaram levar ela e a herdeira junto com o carro e os celulares.

Em seu perfil oficial do Instagram, a assessoria de Mayra emitiu um comunicado para explicar tudo o que havia acontecido com ela durante esse evento traumático. "Nesta sexta-feira, Mayra, Arthur e Sophia sofreram um assalto, no Rio de Janeiro. Cinco bandidos levaram o carro e celulares. Tentaram levar Mayra e Sophia junto mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem", disse.

Ainda abalada com tudo o que aconteceu e sem poder se comunicar, o post ainda revelou que ela logo estaria de volta para o mundo das redes sociais. "Logo ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu. Aos amigos e familiares , no momento, Mayra está sem celular! (postado pela assessoria)", declarou.