Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade

Mayra Cardi se derrete ao mostrar pezinhos de filha recém-nascida: ''Vontade de morder''

A coach ainda aproveitou para fazer uma linda declaração para o maridão, Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado em 23/10/2018, às 11h12 - Atualizado às 11h12

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Uma das mamães mais babonas do momento dividiu um momento muito fofo com seus internautas na manhã desta terça-feira, 23.

Por meio de suas redes sociais, Mayra Cardi se derreteu ao mostrar os pezinhos de sua filhinha recém-nascida, Sophia Cardi Aguiar. "Quem que lida bem com um pezinho desse? Pelo amor de Deus, fala pra mim! Socorro! Vontade de morder", declarou a coach.

A pequena é fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar e ela nasceu no último sábado, 20, após uma longa espera dos pais e dos internautas.  

Por meio se sua conta oficial no Instagram, a loira aproveitou para fazer uma declaração para o amado, mostrando todo seu amor. "O menino mais ousado, o homem mais forte, os pedidos mais difíceis, os sonhos mais belos e mais complicados de se realizar 'para mim', mulher tão dura, menina tão menino, guerreira tão armada, teimosa, cheia de mandar, querer fazer e ser como eu quero. Hoje meu post é dele,  hoje meu tempo é dele, Arthur Aguiar,  minha filha, minhas horas, meu dia, minha vida é dele .Que veio, bagunçou a po**a toda, deu novas ordens, trocou as minhas e ainda me fez acreditar que eu que as inventei. Sorte a minha pois você é o melhor marido do mundo , meu companheiro, meu sonhador, você é diferente, muito diferente de tudo que pensei de tudo que existe de tudo até que sonhei. E cada dia que te conheço de verdade mesmo, sendo tão oposto, tão desafiador, eu te amo mais, te admiro mais e então desejo ser a nova melhor versão de mim", escreveu ela.