CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Polêmica

Mayra Cardi rebate acusações de descuido com a filha, Sophia: ''Pessoas cheias de dedos''

Após várias críticas de seguidores, a life coach saiu em sua própria defesa nesta quarta-feira, 12

CARAS Digital Publicado em 12/12/2018, às 14h10 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Sophia - Instagram / Reprodução
Mayra Cardi e Sophia - Instagram / Reprodução

Mayra Cardi usou as redes sociais nesta quarta-feira, 12, fazer um desabafo e rebater críticas de tem recebido em relação ao seus cuidados com a filha, Sophia.

O relato, publicado em seu perfil no Instagram, veio depois de a esposa de Arthur Aguiar compartilhar no Stories um vídeo em que a recém-nascida aparece com o rosto coberto por uma toalha, o que causou uma reação negativas de parte dos seguidores, que prontamente acusaram a famosa de ser imprudente com a pequena.

"Tenho 35 anos e já sou uma empresária de grande porte, com prestadores de serviços, com famílias enormes que dependem de mim. Tenho um filho de 18, fui mãe aos 17 e tive que aprender com a vida a como cuidar dele e botar comida para dentro de casa. Já passei muito aperto, andei muito de metrô e ônibus, já dividi muita marmita de 5 reais com minha mãe porque era o que tinha. Fui abusada sexualmente, sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho, perdi meu pai para o câncer e tive que virar o adulto responsável da casa e de muitas vidas. E sou sempre muito alegre, nunca conto minhas desgraças para ninguém, pois acho que elas só servem para nos empurrar para frente e não para sermos a vítima. Hoje tenho tudo que nunca imaginei, uma empresa que realiza sonhos e transforma vidas, que devolve amor próprio e esperança. Tenho um marido maravilhoso, uma casa linda, saúde e um casal de filhos. Eu poderia ter quatro babás, porque hoje posso pagar, mas escolhi cuidar integralmente da minha bebê, e passo os meus dias assim, com peito para fora sem poder colocar as roupas que eu gostaria, sem poder sair de casa, acordando de 2 em 2 horas para ser mãe, com seio sangrando, olheiras e sono atrasado. Escolhi viver para minha filha, mesmo podendo e tendo a escolha de ter ajuda, mas eu não quis. Infelizmente temos vivido um momento muito chato, onde somos julgados o tempo todo e existem muitas pessoas cheias de dedos para apontar. Fico muito triste com o mundo que estamos criando para nossos filhos... Eu continuarei lutando como sempre lutei, fazendo o bem como sempre fiz e principalmente entregando amor a toda vez que eu receber ódio, pois é isso que tenho para entregar!", disse ela.

No Stories, ela continuou o desabafo: "Eu sou uma mãe, eu sei cuidar da minha filha, eu tenho plena consciência de tudo. Vocês estão passando dos limites. Eu cansei dessa falta de educação, e não é comigo, é com a minha filha. Desativei os comentários porque têm pessoas que vão lá só para falar coisas ruins", disse. "No caso da toalha não foi erro, pois era uma toalha com uma toquinha, que eu coloquei sobre a cabeça dela, e não tinha nada de sufocamento."

Essa não é a primeira vez que Mayra teve que lidar com críticas nas redes em relação à maternidade. Recentemente, um vídeo em que a bebê aparece pendurada para trás resultou em muita reprovação por parte dos fãs.

Na ocasião, a ex-BBB saiu em sua própria defesa e avisou que não mostrará o rosto da filha. "A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me deculpem, mas sei que irão me entender", revelou.

Veja: