Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / fitness

Mayra Cardi ostenta cintura finíssima menos de uma semana após o parto

A coach exibiu sua silhueta nas redes sociais e impressionou

CARAS Digital Publicado em 24/10/2018, às 11h45 - Atualizado às 11h59

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi voltou a surpreender ao dividir um momento em suas redes sociais. Quase uma semana após dar à luz Sophia, ela mostrou que seu metabolismo é poderoso e já está recuperando o seu corpinho. 

Mesmo diante de uma infecção em sua incisão cesariana, ela segue perdendo a barriguinha de forma impressionante. 

Mais cedo, ela garantiu que vai diminuir o seu ritmo durante a recuperação, já que sua médica precisou dar um puxão de orelha na ex-BBB. 

A loira ainda fez elogios ao marido, que tem feito uma grande diferença na recuperação da amada. Ao comparar as duas gestações, a musa fitness também é mãe de Lucas, de 18 anos, ela revelou que ter o pai da criança presente é de fato um diferencial importante.

Sophia, filha de Arthur Aguiar chegou ao mundo na última quinta-feira, 18, após dias de tentativa de parto humanizado. Após complicações, ela precisou seguir para o hospital para ter um bebê. 

Infecção na cirurgia

Mayra Cardi usou o Stories do Instagram para dividir com seus seguidores que corre o risco de passar por uma nova cirurgia após sofrer algumas complicações na cesariana da filha, Sophia.

Segundo a coach, o corte acabou inflamando pela falta de repouso da loira e, caso as recomendações médicas não sejam seguidas, ela deve voltar à mesa cirúrgica.

"Ela [médica] falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso. Como que faz esse negócio de repouso?", questionou.