Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Vem Sophia

Mayra Cardi filma as próprias contrações e expõe na web

A digital influencer não perdeu a oportunidade de dividir o momento com seus seguidores

Caras Digital Publicado em 20/10/2018, às 15h45 - Atualizado em 22/10/2018, às 11h30

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, nem nasceu e já está marcando presença nas redes sociais. Os pais da menina, que são bem ativos na web, expõem para os fãs todos os momentos de sua vida. 

Na madrugada de sábado, 20, Mayra exibiu suas contrações e primeiras dores, que tiveram início às 22h de ontem.“Agora são 0h36, minhas contrações começaram por volta das 22h. Eu achei que era dor de barriga, mas agora vi que não é”. Ela explicou ainda que as dores vinham de 5 em 5 minutos.

“Consegui dormir entre dores. Vou tomar banho e já falo com vocês. Antes preciso contar para o Arthur, que não contei para não deixá-lo nervoso”, disse ela, enquanto filmava o marido dormindo tranquilamente. “Às vezes eu acordava com a dor violenta e o Arthur vinha atrás de mim e ele não sabia que estava doendo”, contou ela.

Não poupando os detalhes, a coach disparou: “Eu fingia que ia fazer xixi. Umas quatro horas da manhã ele veio atrás de mim. Acho que é o sexto sentido. Bem nessa hora começou a sangrar e sangrar. Com a dor violenta às 7h tomei um banho e avisei o Arthur”.