Bebê Mamãe coruja

Mayra Cardi explode o fofurômetro com registro de sua filha juntando suas primeiras frases

quinta 14 novembro, 2019
Mayra Cardi se emociona com as primeiras frases de sua filha, Sophia
Mayra Cardi se emociona com as primeiras frases de sua filha, Sophia Instagram


Mayra Cardi se emociona com as primeiras frases de sua filha, Sophia

Mayra Cardi não tem vergonha alguma de mostrar seu lado de mamãe babona. Em sua página do Instagram, a musa fitness compartilhou um lindo registro de sua filha, Sophia, juntando suas primeiras frases. 

''A mamãe fica muito chata quando eu junto palavras. Que falta de maturidade mamãe'', começou ela. ''Ela já fala palavrinhas desde muito cedo, mama, papai, batata, cacaca, Luka, que, água, tá!.. e agora está começando a juntar o que sabe: que água, que lá, que esse. Mas hoje ela soltou Seu Zé! não resisti desculpem''.

Mayra ainda confessou que, mesmo tendo prometido que não faria posts desse tipo, acabou não resistindo: ''JUREI que não faria posts como esse ahhahaha perdi'', desabafou ela.

Sophia, que está prestes a completar seus 8 meses de vida, é fruto do relacionamento de Mayra com ator Arthur Aguiar. Os dois costumam usar de seus respectivos perfis para compartilhar momentos encantadores da família. Além disso, o casal também não esconde que são super resolvidos quanto a intimidade, por isso, não pensam duas vezes em compartilhar parte de seus instantes.

Confira: 

Mayra Cardi se emociona com as primeiras frases de sua filha, Sophia

por CARAS Digital
Atualizado quinta 14 novembro, 2019 (335012)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS