CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Gravidez

Mayra Cardi exibe corpo de grávida em clique e assusta seguidores: ''Que foto estranha!''

A coach já está no nono mês de gravidez

CARAS Digital Publicado em 24/09/2018, às 19h46 - Atualizado em 25/09/2018, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi é alvo de críticas - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi é alvo de críticas - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi está na reta final da gravidez e desde o começo a coach está enfrentando alguns comentários maldosos sobre o tamanho de sua barriga durante a gestação. 

Na tarde desta segunda-feira, 24, a influencer compartilhou uma foto na qual aparece apenas de lingerie mostrando o barrigão, e foi alvo de críticas nas redes sociais. "Meu primeiro filho tem 18 anos, eu era uma menina quando engravidei dele e, por não saber que as estrias poderiam surgir, não usei nada. Tive algumas no quadril que me acompanham até hoje. Dezoito anos depois, não tive uma única estria", declarou a morena.

Acontece que na foto, alguns internautas se confundiram entre onde estaria a barriga e onde estaria o bumbum de Mayra, e deixaram mensagens desagradáveis para ela. "Mayra, você tá gerando um filho na barriga e outro na bunda? Que foto estranha", comentou uma seguidora. "Essa foto tá horrorosa... esse povo perde a noção. Sem mimimi, tá feia e pronto", insultou outra moça.

No Stories, ela se pronunciou sobre os comentários. "Tem gente que não gostou da foto, ela ficou um pouco estranha, mas caguei... eu gostei, minha rede social e eu postei. Eu sou muito desencanada. Não acho ruim que comente que não gostou, eu sou uma pessoa pública e você pode comentar. Mas você pode comentar com educação. Agora, os comentários maldosos que não agregam em nada, sem respeitar que eu sou uma mulher grávida que não pode passar nervoso, pra que essa agressividade toda? Qual o objetivo? Queria que vocês do mal fizessem uma reflexão. Isso chama inveja. Vamos refletir sobre nossas atitudes", disse ela.