Bebê maternidade

Mayra Cardi encanta a web com sequência fofíssima de fotos da filha

quarta 13 fevereiro, 2019
Mayra Cardi
Mayra Cardi Reprodução Instagram


Sophia posou usando um look igual ao da mãe e recebeu muitos elogios

Mayra Cardi encantou seus seguidores na noite desta terça-feira, 12, ao publicar uma sequência de fotos suas com Sophia.

Nos cliques, mãe e filha aparecem prontas para irem dormir, usando pijamas com a mesma estampa (veja abaixo). 

"E veja se eu aguento essa coisinha linda mais simpática, de 3 meses, imitando a mamãe com a mão na cintura, pijama igual e tudo que a dinda deu. Amo muito", declarou a life coach. 

Com mais de 328 mil likes, a postagem conquistou diversos elogios. "Lindas de mais", escreveu uma internauta. "Tal mãe, tal filha. Ela é a sua cara", observou outra. "Que princesa", comentou uma terceira pessoa. 

Sophia é fruto do relacionamento de Mayra com o ator Arthur Aguiar. 

AFASTAMENTO DAS REDES SOCIAIS. 

Mayra se envolveu em diversas polêmicas após o nascimento da filhaSophia, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar. Primeiro os internautas reclamaram da decisão de não mostrar o rosto da garota e em seguida houve diversas críticas sobre a forma como a empresária segurava a bebê em seus braços. A gota d’água foi quando Mayra fez um publi de uma toalha em que cobria o rosto da filha com um capuz. O vídeo repercutiu muito na web e ela foi acusada de quase sufocar Sophia.

"É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar... Pensei em varias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão, mas por mais que eu pense em novas maneiras eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores. Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia, mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais, mas eu seria julgada por ser uma péssima mãe que não liga nem ama sua filha. Enfim, está na hora de me afastar, a energia para continuar não me falta, pois eu tenho amor de sobra para todos os que amam e principalmente os que me odeiam, pois acredito que quem mais precisa de amor são eles. É fácil amar sendo correspondido, né? Não sei, não vou e não quero viver uma vida de mentira, uma vida de novela, de revista, de faz de conta. Tenho muitos amigos artistas que gostariam muito de dividir com o público muito mais do que postam, gostariam de poder abrir muito mais de quem são, suas dores, defeitos, alegrias, e acreditem são pessoas muito mais divertidas e fodas do que nas redes sociais, mas escolhem mostrar somente o que a maioria é capaz de ver sem julgar, xingar, apontar e jogar ódio, e aí as redes sociais viram uma linda vitrine de vidas de faz de conta. Eu não sou capaz de viver assim e peço para sair, sim... Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa, no meu mundo. Ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo amor e carinho. Gratidão aos que me amam e principalmente aos que me odeiam, meu verdadeiro sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho aqui minhas cortinas",disse ela na época. 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 13 fevereiro, 2019 (313272)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS