Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade

Mayra Cardi diverte fãs ao revelar nova técnica de amamentação

Coach falou sobre sua rotina com a filha, Sophia

CARAS Digital Publicado em 08/11/2018, às 08h57 - Atualizado às 11h53

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou as redes sociais na noite de quarta-feira, 7, para revelar aos fãs sua nova técnica de amamentação.

"Desenvolvi uma técnica mara. Tenho uma videoconferência ao vivo agora. E aí dei de mamar para a Sophia antes, e, enquanto ela estava mamando no peito, eu tirei no outro. Sai, assim, em jatos", disse a ex-BBB.

A coach de emagrecimento ainda ressaltou que adotou a técnica por conta da quantidade de trabalho. "Enquanto o bezerrinho está mamando em um, o outro já sai automático, né. E aí, você tirando na bombinha, sai para sempre. Se seu filho mama muito, você já vai complementando a mamadeira, para que durante o seu trabalho ele não chore. Você garantiu que ele mamou para sempre."

Bem-humorada, ela apareceu com Sophia no colo e afirmou: "É como se fossem gêmeos, mas na verdade é um só".

A pequena é fruto do relacionamento da loira com Arthur Aguiar. Além dela, ela também é mãe de Lucas, de 18 anos, de um relacionamento anterior.

Recentemente, a musa fitness se defendeu das críticas e falou sobre a decisão de comer a própria placenta."Eles deram a placenta pra gente guardar e a gente guardou. E, para quem não sabe, a placenta tem muitos nutrientes. Todos os animais, sem exceção, comem a placenta. Só nós que não. Porque ali tem vários nutrientes que as grávidas perdem durante o parto, que elas precisam repor. Existem várias comprovações, teses, artigos científicos."