Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mark Zuckerberg anuncia que será papai pela 1ª vez

Ao anunciar que terá uma filha, Mark Zuckerberg, criador do Facebook, escreve uma carta aberta para falar sobre a dificuldade que sua mulher teve para engravidar

CARAS Digital Publicado em 31/07/2015, às 18h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mark Zuckerberg, e a mulher, Priscilla Chan - Reprodução / Facebook
Mark Zuckerberg, e a mulher, Priscilla Chan - Reprodução / Facebook

O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, e a mulher, Priscilla Chan, estão esperando a chegada do primeiro herdeiro. Nesta sexta-feira, 31, ele revelou nas redes sociais que será papai de uma menina. Em sua página na internet, o empresário mostrou uma foto ao lado da mulher, que já exibe a barriguinha de gestante.

"Priscilla e eu estamos animados com a novidade: estamos esperando uma menina!", disse ele ao começar a sua carta aberta sobre a gravidez da amada.

A gravidez veio após Priscilla sofrer três abortos e Mark escreveu sobre a experiência para tentar ajudar outros casais que têm a mesma dificuldade para engravidar.

"Este será um novo capítulo em nossas vidas. Nós já tivemos a sorte de ter a oportunidade de tocar as pessoas ao redor do mundo - Cilla como uma médica e educadora, e eu com esta comunidade e filantropia. Agora, vamos nos concentrar em fazer do mundo um lugar melhor para a nossa filha e a próxima geração.
Queremos compartilhar uma experiência para começar. Nós estamos tentando ter um filho há alguns anos e já tivemos três abortos ao longo deste caminho.
Você se sente tão esperançoso quando você descobre que vai ter um filho. Você começa a imaginar quem ele vai se tornar e sonha com esperanças para o futuro. Você começa a fazer planos, e eles se vão. É uma experiência solitária. A maioria das pessoas não discute sobre abortos  - como se você tivesse um defeito ou alguma coisa que pudesse ter causado isso. Então você luta sozinho.
No mundo aberto e conectado de hoje, discutir estas questões não nos distanciam, nos faz ficar mais perto. Isto cria compreensão e tolerância. E nos dá esperança.
Quando começamos a falar para nossos amigos, nós percebemos o quão frequentemente isso acontece - nós sabíamos que muitas pessoas tinham problemas semelhantes e que quase todos tinham filhos saudáveis depois de tudo.
Nós esperamos que compartilhar nossa experiência possa dar a mais pessoas a mesma esperança, sentimos que podemos ajudar outros a se sentirem mais confortáveis compartilhando suas histórias também.
Nossa boa notícia é que a nossa gravidez vai longe, agora que o risco de aborto é muito baixo. Estamos muito esperançosos.
Cilla e nossa filha estão saudáveis, estou extremamente animado para conhecê-la e nosso cão, Beast, não tem ideia do que está por vir. Em nosso ultrassom, ela até me mostrou o polegar para cima com a mão, então estou convencido de que ela está bem.
Estamos ansiosos para recebê-la no mundo e compartilhar em breve que ela está pronta para sair e conhecer a todos!"
, escreveu Mark.

Priscilla and I have some exciting news: we're expecting a baby girl!This will be a new chapter in our lives. We've...

Posted by Mark Zuckerberg on Sexta, 31 de julho de 2015