Bebê Gravidez

Grávida, Marília Mendonça passa mal de madrugada e faz desabafo na web

segunda 4 novembro, 2019
Marília Mendonça fala sobre dores que sentiu nesta madrugada
Marília Mendonça fala sobre dores que sentiu nesta madrugada Instagram


Depois de passar mal de madrugada, Marília Mendonça faz desabafo sobre remédios durante a gravidez e surpreende

Marília Mendonça, uma das sertanejas mais ativas no Twitter, aproveitou a rede social para fazer um desabafo na madrugada desta segunda-feira, 04.

Grávida de 6 meses, ela costuma compartilhar diversas reclamações e piadas em relação a gestação de Léo.

Dessa vez, as publicações da artista foram relacionadas a uma dor que ela sentiu no nervo ciático. “Putz. Que dor! De chorar! Pior é não poder tomar remédio. Aí complica!”, escreveu.

Os seguidores logo demonstraram sua preocupação com Marília e brincaram com ela. “Tenho medo de ficar grávida só por não poder tomar meu dorflex, é meu vício. Minhas dores só passam com ele”, disse uma. E ela logo rebateu: “Tenha medo de ficar grávida sempre. Fique grávida só quando decidir pra c**alho! Não transar é a melhor opção, por exemplo”.

Uma outra internauta também se solidarizou com Mendonça. “Já passei por isso, sei como é. Como dizem, ser mãe é padecer no paraíso. E isso já começa na barriga”, falou. Ao que ela respondeu: “Aguardando o paraíso. Porque o padecer eu já entendi”, comentou rindo.

Depois de conversar com diversos fãs ela aproveitou pra concluir o seu desabafo. “Eu nunca gostei de ver gente desrespeitando a mãe, agora, então. Eu sou capaz de qualquer coisa, não respondo por mim! Vocês não têm noção do que a gente passa. Gente do céu! E tá só começando”, publicou. 
 
 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 4 novembro, 2019 (333887)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS