Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Maternidade

Marília Mendonça desabafa sobre não amamentar o filho: ''Expectativa''

Nas redes sociais, Marília Mendonça lamenta o fato de não amamentar o filho, Léo

CARAS Digital Publicado em 25/01/2020, às 14h15 - Atualizado às 14h20

Marília Mendonça desabafa sobre não amamentar o filho: ''Expectativa'' - Instagram
Marília Mendonça desabafa sobre não amamentar o filho: ''Expectativa'' - Instagram

Marília Mendonça conversou com os fãs na manhã deste sábado, 25, e respondeu algumas perguntas sobre o filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff.

Na ocasião, a sertaneja falou sobre o fato de não conseguir amamentar o herdeiro."No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade", e continuou: "Teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouco antes da hora".

A loira ainda contou que o bebê foi diagnosticado com icterícia."Por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula. Pouco depois, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau muito alto, e aí fomos tratar a questão. Eu, mãe de primeira viagem, sabendo de nada que estava acontecendo, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto".

Marília ainda ressaltou que, no começo, ficou frustrada com a situação."Me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo", concluiu.

O pequeno nasceu no dia 16 de dezembro, de parto normal. Recentemente, Marília surgiu em uma foto com o filho nos braços e desejou feliz ano novo aos seguidores. "Hoje vou passar a virada em casa. Eu, minha família e alguns amigos (a grande maioria trabalha no mesmo ramo que eu e tá trampando hoje) e me pego pensando o que será que 2020 me reserva. Eu fico igual criança tentando adivinhar. A gente faz planos, mas no fim, não escolhe nada. Principalmente, quem diz: Deus, faça Tua vontade! Então, que Deus faça a vontade dele mais uma vez nesse ano. Estou pronta pra aprender tudo de novo! Feliz ano novo da mamãe e do Léo", escreveu ela na legenda da publicação.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!