bebe FOFO!

Marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez, faz homenagem emocionante para o filho recém-nascido

Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, exalou fofura ao compartilhar um texto fofíssimo para o filho recém-nascido, Valentin

CARAS Digital Publicado segunda 16 setembro, 2019

Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, exalou fofura ao compartilhar um texto fofíssimo para o filho recém-nascido, Valentin
Vinicius Martinez e Carol Dantas - Instagram/ Reprodução

Neste domingo, 15, Vinicius Martinez encantou seus seguidores com um texto emocionante escrito para seu primeiro filho com Carol DantasValentin.

Em uma publicação do Instagram, o padrasto de Davi Lucca surge ao lado do recém-nascido, beijando sua testa e dizendo: "Papai tá aqui!".

Na legenda do vídeo, o empresário começa o relato. "Quando eu vi você tudo mudou. E olha que muito já tinha mudado. Mas na verdade você só existe por causa da mulher que te pariu. Você conhece ela melhor que eu, talvez de uma forma diferente. Sua mãe me fez sonhar. Sua mãe realizou meu sonho. Teve tanta força...E terá mais ainda.", afirmou.

"Esse mundo anda complicado. Mas você veio pra mudar. Você é a renovação, assim como seu irmão que não desgruda do seu lado e ficou p*** de ter que ver você tomar as primeiras vacinas.", continuou falando sobre o filho de Neymar Jrque ficou bravo ao ver o irmão mais novo tomar vacina.

Para finalizar, Vinicius contou sobre os presentes que o pequeno ganhou, mas que não importava. "Ainda vai ganhar muita coisa. Mas isso é o de menos. Por enquanto absorva todas essas coisas boas e genuínas, e mantenha as suas únicas preocupações. Mamar, e fazer cocô. O pai limpa. Até quando der pra limpar e você passar a ser protagonista das suas decisões. Nascemos de novo pra te viver.", revelou.

Carol deu à luz ao neném na tarde do último sábado, 14, ele veio ao mundo na maternidade Pro Matre, em São Paulo, através de parto normal.

Confira o relato completo abaixo.

Instagram/ Reprodução

Instagram/ Reprodução

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:41:42 (328921).