bebe

Mariana Weickert mostra a decoração do quarto de sua filha, Theresa

Apresentadora revela detalhes de como ficou o cantinho de sua primogênita

CARAS Digital Publicado terça 17 abril, 2018

Apresentadora revela detalhes de como ficou o cantinho de sua primogênita
Mariana Weickert - Manuela Scarpa / Brazil News

A apresentadora Mariana Weickert encantou seus seguidores nesta terça-feira, 17, ao mostrar a decoração do quarto de sua primeira filha, Theresa. No Instagram, ela publicou fotos de detalhes do ambiente, que foi decorado com tons de rosa e cinza, com muitos quadros e bichinhos de pelúcia.

“Até que enfim consegui atender aos pedidos e mostrar o quartinho da Tetê. Amei de paixão”, disse ela.

Theresa nasceu dia 19 de fevereiro por meio do parto normal em uma maternidade de São Paulo. Ela veio ao mundo às 15h56, medindo 50 cm e pesando 3,910 kg. A menina é fruto do casamento de Mariana com Arthur Ferraz.

"E no dia 19/02/18, uma segunda-feira pós-carnaval, nasceu a nossa Theresa. Muitos dizem que o ano novo começa aí. Pra mim começa um novo olhar, um novo sentimento, uma nova vida. Não que minha vida de antes não fosse feliz, completa. Era diferente, definitivamente, MUITO DIFERENTE! Hoje estou aqui experimentando um novo amor, uma nova direção, uma sensação de que o mundo poderia parar agora. Simplesmente congelar e eu seria a mais feliz de todos os felizes. Meu Deus, quanta coisa passa na cabeça e no coração. Que viagem maluca. Deliciosamente maluca! Enfim, só quero agradecer as infinitas mensagens de amor, carinho, orações, vibrações e todo o axé recebido. Theresa é linda e saudável. E eu continuo com meus medos, inseguranças, um pouco cansada, mas sigo aprendendo e tentando ser o meu melhor a cada minuto que passa desde esta última segunda-feira. A segunda-feira que mudou pra sempre a minha vida!", disse ela. 

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Weickert (@mariweickert) em

____________________________________________________________________________

Saiba como foi a festa de 15 anos de Jean Paulo Campos

Último acesso: 15 Aug 2020 - 06:20:04 (300702).

TV CARAS