bebe

Mariana Weickert fala pela primeira vez sobre a filha, Theresa: ‘Uma nova vida’

Mariana Weickert mostra foto com a filha recém-nascida e fala sobre as mudanças com o nascimento da menina

CARAS Digital Publicado quinta 22 fevereiro, 2018

Mariana Weickert mostra foto com a filha recém-nascida e fala sobre as mudanças com o nascimento da menina
Mariana Weickert - Reprodução / Instagram

A apresentadora Mariana Weickert está radiante com o nascimento de sua filha, Theresa, que veio ao mundo na última segunda-feira, 19. Em suas redes sociais, a artista falou pela primeira vez sobre os primeiros dias da menina e as mudanças que já aconteceram.

+Modelo mostra a 1ª foto da filha de Mariana Weickert

“E no dia 19/02/18, uma segunda-feira pós-carnaval, nasceu a nossa Theresa. Muitos dizem que o ano novo começa aí. Pra mim começa um novo olhar, um novo sentimento, uma nova vida. Não que minha vida de antes não fosse feliz, completa. Era diferente, definitivamente, MUITO DIFERENTE! Hoje estou aqui experimentando um novo amor, uma nova direção, uma sensação de que o mundo poderia parar agora. Simplesmente congelar e eu seria a mais feliz de todos os felizes. Meu Deus, quanta coisa passa na cabeça e no coração. Que viagem maluca. Deliciosamente maluca! Enfim, só quero agradecer as infinitas mensagens de amor, carinho, orações, vibrações e todo o axé recebido. Theresa é linda e saudável. E eu continuo com meus medos, inseguranças, um pouco cansada, mas sigo aprendendo e tentando ser o meu melhor a cada minuto que passa desde esta última segunda-feira. A segunda-feira que mudou pra sempre a minha vida!", disse ela. 

+Mariana Weickert dá à luz sua primeira filha, Theresa

 

E no dia 19/02/18, uma segunda-feira pós-carnaval, nasceu a nossa Theresa. Muitos dizem que o ano novo começa aí. Pra mim começa um novo olhar, um novo sentimento, uma nova vida. Não que minha vida de antes não fosse feliz, completa. Era diferente, definitivamente, MUITO DIFERENTE! Hoje estou aqui experimentando um novo amor, uma nova direção, uma sensação de que o mundo poderia parar agora. Simplesmente congelar e eu seria a mais feliz de todos os felizes. Meu Deus, quanta coisa passa na cabeça e no coração. Que viagem maluca. Deliciosamente maluca! Enfim, só quero agradecer as infinitas mensagens de amor, carinho, orações, vibrações e todo o axé recebido. Theresa é linda e saudável. E eu continuo com meus medos, inseguranças, um pouco cansada, mas sigo aprendendo e tentando ser o meu melhor a cada minuto que passa desde esta última segunda-feira. A segunda-feira que mudou pra sempre a minha vida! @hannarocha

Uma publicação compartilhada por Mariana Weickert (@mariweickert) em

Último acesso: 30 May 2020 - 16:30:20 (298513).