Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariana Ferrão se prepara para o 1º dia de seu filho, Miguel, na escolinha

Mariana Ferrão abre seu coração sobre a ansiedade em colocar o filho de 5 meses na escolinha: 'Se você der suas gargalhadinhas quando eu aparecer pra te buscar, vou me derreter por inteiro'

CARAS Digital Publicado em 07/03/2014, às 20h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariana Ferrão anuncia gravidez - Fábio Miranda
Mariana Ferrão anuncia gravidez - Fábio Miranda

Mamãe há 5 meses, a apresentadora Mariana Ferrão já começou a se preparar para o primeiro dia de berçário de seu filho, Miguel, que começará a frequentar a escolinha na próxima segunda-feira, 10. De licença-maternidade do programa Bem-Estar, da Globo, ela contou que irá se dedicar a fase de adaptação do herdeiro ao novo ambiente durante os primeiros dias.

+Mariana Ferrão fala do dilema da amamentação

Nesta sexta-feira, 7, Mariana postou em suas redes sociais um texto emocionado, falando este momento de mandar o filho para a escola, em que aguarda ansiosa pela reação do herdeiro.

+Mariana Ferrão mostra foto dos pés do filho recém-nascido

“Filho, hoje foi dia de etiquetar roupas, mamadeiras, toalhas, babadores, brinquedos e organizar tudo na sua primeira mala de escola. Segunda-feira será seu primeiro dia no berçário. Eu espero que você curta a escola tanto quanto eu curti: que você descubra novas brincadeiras, novos espaços, novos sabores, novas cores, novas formas e, principalmente, novos amigos e novas pessoas pra amar. Que a escola seja um lugar seguro, gostoso, desafiador e aconchegante. Que você encare esta nova experiência como você vem encarando a vida até aqui: com uma baita determinação! Se você não gostar, a gente procura outra. Se você ficar doente, a gente vai ao médico, te faço carinho, e tem muita gente pra te dar colo se estiver doendo. Se você tiver medo, eu vou estar do seu lado durante toda esta primeira semana. E ainda vou demorar pra voltar ao trabalho, portanto, você terá tempo de sobra pra se acostumar com as novidades. Se você adorar e nem olhar pra mim na hora da despedida e passar a estender os bracinhos para as professoras, eu vou fazer um baita esforço pra fingir que não ligo e vou chorar de alegria e tristeza quando entrar no carro. Se você der suas gargalhadinhas quando eu aparecer pra te buscar, vou me derreter por inteiro. Bora experimentar essa nova etapa? A única certeza, filho, é que a cada dia vou te amar mais”, comentou no Instagram.

+Mariana Ferrão passa por susto com o filho recém-nascido

Mariana Ferrão deu à luz no dia 19 de setembro de 2013. O bebê veio ao mundo com 3,5 kg e 50 cm. “Dia 19, nasceu o príncipe herdeiro do Brooklin. Nasceu o filho da Mari e do André, o Miguel! Correu tudo bem, a Mari está muito feliz, foi uma grande alegria. Longa vida ao Miguel, nome de anjo, nasceu antes da primavera. Muito emocionante. Agora é mamãe Mari”, disse Fernando Rocha no programa Bem-Estar.